Igo 8.3.5 não navega

Mensagem
Autor
waltercarneiro

Igo 8.3.5 não navega

#1 Mensagem por waltercarneiro »

estou com problema na meu gps BAK 4305 com IGO 8.3.5, atualize o mapa e avisos de radares 24/11/11, porem dp que atualizei vou no item de navegação escolho o meu destino, qd marco ADICONAR DESTINO e dp vou em COCKPIT, não marca o minha posição atual e sim uma posição de BH AV. CRISTIANO MACHADO, sendo que estou a mais de 260 km de distancia deste ponto, como configurar p que ele começe na minha posição atual.

Lorenci

Re: Igo 8.3.5 não navega

#2 Mensagem por Lorenci »

olá
aparentemente não está sintonizando os satélites
para ele funcionar,vc deverá ir a ceu aberto....assim ele te localiza
mas se já fizeste este procedimento,poste novamente,pois tem vários parâmetros que impedem a sintonia

boa sorte

waltercarneiro

#3 Mensagem por waltercarneiro »

Ja fiz, e no mesmo gps tem o IGO AMIGO que funciona perfeitamente (prefiro 0 IGO8.3), por isso acho que é alguma configuração que tenha que ser feita.

setservice

#4 Mensagem por setservice »

Caro amigo....
Pluga seu aparelho no pc, abre a pasta igo, procure a pasta SAVE, abre a mesma e delete todo seu conteúdo sem medo, renicie seu gps e parte pelo abrço. Outra opção: vai em opções, satelite, clique em auto-dectetar.
Abraço

xerem2001

#5 Mensagem por xerem2001 »

Precisa ver se você fez a detecção correta do gps. Opções -> GPS -> DESMARCAR A OPÇÃO DO GPS -> E ACIONA AUTO DETECTAR. O software atualizado pode estar com a confg. de outro aparelho. abs.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”