All,
Tenho um GPS Voyager VR-G550BT (com o iGO 8, versão 8.3.2.64873) e estou tendo um problema referente ao mesmo para restabelecer conectividade com os satélites para determinar minha posição.
Quando eu ligo o aparelho, ele consegue fazer rapidamente a triangulação com os satélites para determinar minha localização, porém, depois de determinado tempo (talvez 15 ou 20 minutos) ele perde conectividade com os satélites e não consegue mais restabelecer contato GPS x satélites para definir minha posição naquele momento.
Para tentar iniciar um diagnostico, entrei na tela de mapeamento / sinal de GPS quando eu ligo o aparelho e a precisão é alta, sinal de comunicação verde piscando (OK). Quando o GPS avisa perda de sinal, eu entro na mesma tela, e os satélites continuam mapeados, porem sem nenhum nível de sinal, e o led de comunicação (que deveria ser verde e estar piscando não está preenchido).
A única forma voltar à conectividade é desligar e ligar o aparelho.
Informações adicionais:
Conexão:
Porta > 1
Baud > 57600
Localidade:
SP capital
Por favor, me ajudem a resolver este problema em definitivo.
Obrigado.
[]s
Vautier
GPS Voyager VR-G550BT não consegue reconectar nos satelites
-
-
Re: GPS Voyager VR-G550BT não consegue reconectar nos satelites
Estou com o mesmo problema, mas o meu não acha a minha localização por nada !
A minha configuração está igual a sua, mas fala do rio de janeiro.
Será q o problema é este ?!
A minha configuração está igual a sua, mas fala do rio de janeiro.
Será q o problema é este ?!
-
Re: GPS Voyager VR-G550BT não consegue reconectar nos satelites
Tenho o mesmo problema com o Voyager 550bt, viajo bastante e na maioria das cidades, principalmente SP-SP esse aparelho não funciona, acho que o grande problema está na qualidade do receptor do sinal mesmo, é péssimo esse gps.
Até então não vejo outra saída senão utilizar o aparelho apenas como mp3 e mp4.
Até então não vejo outra saída senão utilizar o aparelho apenas como mp3 e mp4.
Re: GPS Voyager VR-G550BT não consegue reconectar nos sateli
Olá amigos qual é a linha de commnado do arquivo shell.in de voces porque meu voyager não acessa o IGO. e qual passa devo colocar o shell.ini