formatei a memoria interna do multilaser tracker
formatei a memoria interna do multilaser tracker
olá preciso de ajuda tentei instalar o igo ai resolvi formatar o gps para ficar bem limpinho e me dei mal agora instalo mas não consigo entrar em configurações ou na memoria interna como já li em outros fóruns e agora que que eu faço jogo fora ou tem jeito me ajudem
Re: formatei a memoria interna do multilaser tracker
ai ai ai amigo.
tem solução desde que vc tenha acesso a memoria interna. ele está sincronizando com o pc?
tem solução desde que vc tenha acesso a memoria interna. ele está sincronizando com o pc?
Re: formatei a memoria interna do multilaser tracker
Quando você plug o cabo do GPS Multilaser GP012 Tracker 2 Tela 4,3" existe duas opções
* Mass Storage
* Ms Activesync
Usando a Mass Storage quando vejo meu GPS atualmente aprece 0 bytes. Perdi meu 2 giga ao formatar ele.
Não podia ter formatado só deletado os itens dentro dele; agora não consigo fazer com que o windows 7 visualize novamente a memoria interna do GPS.
Por favor me ajudem.
O que devo fazer? Estou com mesmo problema!!!
* Mass Storage
* Ms Activesync
Usando a Mass Storage quando vejo meu GPS atualmente aprece 0 bytes. Perdi meu 2 giga ao formatar ele.
Não podia ter formatado só deletado os itens dentro dele; agora não consigo fazer com que o windows 7 visualize novamente a memoria interna do GPS.
Por favor me ajudem.
O que devo fazer? Estou com mesmo problema!!!