GPS FOSTON 700 DT

Mensagem
Autor
bertazzoni

GPS FOSTON 700 DT

#1 Mensagem por bertazzoni »

Meu Gps travou o nevagador, ao colocar o sd no micro constatei que na pasta recorder , snapshot possui um monte de pasta com caracteres e simbolos ASCII e não consigo mudar para .txt por exemplo, não consigo deleta-lo, nem com o destroier do mcafee consigo destrui-lo, em dos também não apaga o conteúdo esquisito da pasta snapshot, tenho backup do gps e acho que vou formatar o cartão, e copiar o arquivo. já é a segunda vez que isto acontece , da outra vez o técnico formatou o sd e copiou o arquivo de um gps para o meu . alguma ajuda

NDM

Re: GPS FOSTON 700 DT

#2 Mensagem por NDM »

Tente formatar o cartão....mas se continuar acontecendo isso, é provavel que seu cartão esteja com defeito. Aí só trocando por outro!

bertazzoni

Re: GPS FOSTON 700 DT

#3 Mensagem por bertazzoni »

obrigado, pela informação.
sabe de algum igo amigo que funciona bem no 700 dt do fostom. instalei um menu que migra para o igo 8.3, foston e primo. instalei o primo green e é muito bom. no igo estou utilizando um atlas 2006 a 2009. e no primo um navetch 2011. No site dizem que o atlas 2011 foi comprado pela tomtom e é pior que o que eu tenho 2009, por terem muitos bugs, consegui o atlas 2010.Q4 ai joguei no sd em nenhuma pasta, para o primo procurar já que na pasta content, map, só funciona com um mapa.
O Igo amigo é bom? Qual o melhor Amigo ou Primo green

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”