Salve Todos.
Comprei este modelo da Foston. Ele vem como uma camera frontal para filmar suas viagens, além de tirar fotos numa resolução de 1600x1200 o que me leva a crer ser uma camera de 2MP.
Até o presente momento não consegui descobrir como ele se comporta na gravação dos videos. O manual que vem com o aparelho é muito vago. Da uma opção de gravalão automatica que não entendi quando ocorre ou se é aleatoria.
Alguem conhece o modelo e tem alguma informação sobre o assunto?
Por favor compartilhe.
Abraços
FOSTON FS-483DCV
Re: FOSTON FS-483DCV
Amigo, também adquiri este modelo, e já estou decepcionado. Creio que vc deve ter tido a mesma surpresa que tive, ao verificar que o anunciado na embalagem do produto não corresponde ao que está em seu conteúdo. Na caixa diz que possui Bluetooth 2.0 para viva-voz com celulares, o que não se verifica no equipamento. Estou tentando negociar a devolução ou troca por outro modelo que possua esse recurso. Em outro Fórum, fui informado de que outros modelos da Foston também informam esse recurso, mas o equipamento não tem (FS-533, FS-733).
Fica o alerta para outros "incautos" como eu, que procurem testar primeiro e pagar depois. Se não permitirem o teste (no balcão mesmo), cuidado com essa marca, pois parece ser "comum" na modelagem deles.
Abraços.
Fica o alerta para outros "incautos" como eu, que procurem testar primeiro e pagar depois. Se não permitirem o teste (no balcão mesmo), cuidado com essa marca, pois parece ser "comum" na modelagem deles.
Abraços.
Re: FOSTON FS-483DCV
Olá amigos,
Também estou com este modelo. Conseguiram atualizá-lo? Podem me passar um tópico ou post sobre como fazê-la?
Desde já agradeço,
Também estou com este modelo. Conseguiram atualizá-lo? Podem me passar um tópico ou post sobre como fazê-la?
Desde já agradeço,