Nuvi 765T ou 1390

Mensagem
Autor
panzernight

Nuvi 765T ou 1390

#1 Mensagem por panzernight »

Olá pessoal!!! Sei que é um tema meio batido por aqui mas se alguém puder me dar uma luz eu ficaria muito agradecido. Andei pesquisando pela Net e em sites correlatos e vi que os GPS Nuvi 765t e Nuvi 1390 atendem minhas expectativas, tanto para on road, quanto para trilhas. Qual escolho :?: Agradeço antecipadamente

Wallace
Contato:

Re: Nuvi 765T ou 1390

#2 Mensagem por Wallace »

Se já comparou no site da Garmin deve ter visto que o 765T tem mais recursos e deve pagar mais barato apesar do 1390T ser mais recente.
O 1490T seria o mais equivalente ao 765T que o 1390T, por aceitar 10 rotas armazenadas.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

panzernight

Re: Nuvi 765T ou 1390

#3 Mensagem por panzernight »

Olá caro Wallace,
Você tem razão; diante do exposto (somando ainda mais algumas visitas à net) opto pelo Nuvi 765t que tem funcionabilidade compatível com 1390 e 1490(esse mais próximo como você disse), mas em um contexto monetário apresenta um valor mais atraente. Agradeço mais uma vez a ti e ao fórum pela ajuda. :D . Tenho um Gps etrex vista tradicional (antigo) e um etrex vista HCX que já me atendem no trekking e no parapente. Foram-me muito úteis durante as viagens pela américa latina (Atacama, Machu-Pichu, Patagônia, Terra do Fogo, Salar de Uyuni, etc...) mas preciso de "algo mais fácil" para o cotidiano com características mais "on road" e este navegador (Nuvi 765t) parece efetivar minhas expectativas. Mais uma vez obrigado.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”