Problemas POWERPACK 535br

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
Danilo80

Problemas POWERPACK 535br

#1 Mensagem por Danilo80 »

Olá pessoal ! Estou enfrentando problemas com o modelo e marca acima citados... espero poder contar com a ajuda e boa vontade de vocês para me ajudarem ... o caso é o seguinte:

O aparelho liga normalmente ... comecei a configurá-lo com data e hora atuais e demais opções. Eis que, de uma configuração pra outra, ele passou apenas a ligar, aparece o menu e , rapidamente , a tela apaga e fica no Stand by, nao permitindo que eu navegue . Tenho acesso ao conteudo do cartão SD, mas nao exibe nada na tela.

Alguma sugestão de como "ressuscitar" o aparelho ? Já recarreguei e ressetei algumas vezes mas nao adianta.

Aguardo um auxilio.

Obrigado

psdaniel@msn.com

Re: Problemas POWERPACK 535br

#2 Mensagem por psdaniel@msn.com »

oi danilo, tenho um 535br mas quando fui atualizar o aparelho nao sai do programa e tirei o cartao ai ele simplesmente nao aceitava mais o atalho de inicializacao do aparelho. fiz o seguinte hoje 20/02/2011. peguei em um dos topicos sobre o firmware chamado powerpack de uma amigo do forum e coloquei em um cartao SD vazio ai ele inicializou com 7 opcoes escolhe a ultima atualizar sistema e o gps formata. quando ligar ele vai pedir para colocar a atualizacao do firmware ai entrei em panico e fiz o seguinte entrei no site da http://www.powerpack.to/home3_n/download.php
e baixei o ultimo firmware que la nao explica se é pra gps eu sei que coloquei no cartao SD vazio novamente e atualizou e voltou o normal. Comecei a testar na propria opcao do GPS e atualizou todas ai ressucitei o gps que ia jogar fora.

kleiton2011

#3 Mensagem por kleiton2011 »

Ola amigos!
Estou com um powerpack 535br com este mesmo problema, vc conseguiu concertar o seu? um abraço.

kleiton2011

#4 Mensagem por kleiton2011 »

Ola amigos! vc consegue pra mim este arquivo que vc colocou no cartao para conseguir as 7 opçoes no gps? um abraço harlykreisson@hotmail.com

negozepilintra
Contato:

#5 Mensagem por negozepilintra »

Este tópico está em local errado... Powerpack é da Powerpack.

Malandro que é malandro...
Vive com o copo na mão, cigarro na boca e o samba no pé.

Imagem
Zé Pilintra

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”