Pessoal boa noite,
Estava fazendo umas rotas no Mapsource (TRU-SP) para treinar e em algumas situações apresenta o erro anexo.
A unica coisa que reparei e que o erro ocorre quando faço rotas longas, ex:
De ribeirao pires para Cotia por exemplo.
Se eu fizer rotas no bairro ou rotas curtas o erro nao aparece.
Podem me dar uma ajuda ou explicar onde estou errando, eu procurei atraves do find do forum mas não vi esse erro.
Testei com o map (TRC-SUDESTE) e nele roda legal , ou seja sem erros...
Com certeza o erro é de principiante ...
Grato e desculpe
Emerson
Erro no MAPSOURCE
-
- Contato:
Re: Erro no MAPSOURCE
- Bom dia Emerson, vi uma mensagem do Ruy que diz que o Mapsource esta apresentando este e outros problemas e é um erro do programa que provavelmente será corrigido em uma próxima atualização!
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
O ideal seria enviar o aquivo com a rota do MapSource para testes.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
- Wilson Ximenes
Outro dia ví uma mensagem do Dresser com o mesmo erro na região da Anchieta, próximo a SP.
Por curiosidade fiz a mesma rota, no mapsource, e deu o mesmo erro. Até pensei ser um problema de descontinuidade de vias entre municípios do TRU-SP, mas neste caso não havia, pelo menos visível no mapsource.
Depois não acompanhei mais o tópico.
Por curiosidade fiz a mesma rota, no mapsource, e deu o mesmo erro. Até pensei ser um problema de descontinuidade de vias entre municípios do TRU-SP, mas neste caso não havia, pelo menos visível no mapsource.
[ ]´s
Wilson Ximenes
Desenv. Tracksource
Zumo 660
Etrex Vista HCx
Wilson Ximenes
Desenv. Tracksource
Zumo 660
Etrex Vista HCx
É verdade...Eu moro próximo ao Carrefour Anchieta e fiz umas rotas agora só para ver, em alguns casos quando cruzo a rota da lado direito da Via Anchieta (Sentido Santos) com a rota finalizando do lado esquerdo (Sentido Santos/Capital) o erro aparece.Wilson Ximenes escreveu:Outro dia ví uma mensagem do Dresser com o mesmo erro na região da Anchieta, próximo a SP.
Nesse caso como posso colaborar? Copio a Rota e envio? Qualquer coisa na Pizzada podemos ver !!
Abração e ótimo final de semana..
Emerson
Estabille
GPS MAP 60CSX
GPS MAP 60CSX
Parece que o erro já foi detectado, segundo o Chicão. Trata-se da existência de espaços vazios entre as divisas dos mapas.Wilson Ximenes escreveu:Outro dia ví uma mensagem do Dresser com o mesmo erro na região da Anchieta, próximo a SP.
Abraços,
Willi
Garmin GPSMAP 276C /
Willi
Garmin GPSMAP 276C /
-
Caros Amigos.., esse é meu primeiro post.., to curtindo bastante o forum!!!
Entao..!, hoje sai do Campo Belo para Santo Andre.., e sempre deu o erro.., pensei se tratar do GPS mesmo, problema, etc.., mas ontem usei para ir do Campo Belo pro Morumbi e nao deu nada., enfim, da Vieira de Morais pro Plaza Sul, já nao foi possivel estabelecer uma rota!, e olha que o meu Database foi atualizado ONTEM, ou seja., é o mais novo atualmente(07/08/08).
Ainda bem que vi que nao foi só comigo que aconteceu isso!, Dentro de Sto Andre o erro NAO ocorreu, mas quando coloquei para voltar para SP, o erro foi percebido VARIAS VEZES, Em Sto. André, ao lado do Shopping, Aproximando de 70, 80% de calculo de rota o GPS diz ser impossivel de calcular a rota, mas estando JÁ na Anchieta, teve vez que nao chegou a 10% da rota, o que me leva a crer que seja de algo PROXIMO a anchieta!
Abraços!!, Rogeriouzz
Entao..!, hoje sai do Campo Belo para Santo Andre.., e sempre deu o erro.., pensei se tratar do GPS mesmo, problema, etc.., mas ontem usei para ir do Campo Belo pro Morumbi e nao deu nada., enfim, da Vieira de Morais pro Plaza Sul, já nao foi possivel estabelecer uma rota!, e olha que o meu Database foi atualizado ONTEM, ou seja., é o mais novo atualmente(07/08/08).
Ainda bem que vi que nao foi só comigo que aconteceu isso!, Dentro de Sto Andre o erro NAO ocorreu, mas quando coloquei para voltar para SP, o erro foi percebido VARIAS VEZES, Em Sto. André, ao lado do Shopping, Aproximando de 70, 80% de calculo de rota o GPS diz ser impossivel de calcular a rota, mas estando JÁ na Anchieta, teve vez que nao chegou a 10% da rota, o que me leva a crer que seja de algo PROXIMO a anchieta!
Abraços!!, Rogeriouzz
Como paleativo para resolver o erro pode tentar ativar o TRR junto com o TRU, algumas vezes isso ajuda, mas em outras causa outros problemas, mas nao custa tentar até passar pelo erro entre os TRUs.
O mapa de SP-ZS teve recentemente sua fronteira atualizada, mas ainda tem que ser feita uma verificação detalhada nas vias de ligação entre os mapas.
Mas a versão do MapSource tem influenciado também, as mais antigas tem dado melhor resultado.
O mapa de SP-ZS teve recentemente sua fronteira atualizada, mas ainda tem que ser feita uma verificação detalhada nas vias de ligação entre os mapas.
Mas a versão do MapSource tem influenciado também, as mais antigas tem dado melhor resultado.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP