Garmin Etrex Vista-Ajuda

Mensagem
Autor
rmedeiros83

Garmin Etrex Vista-Ajuda

#1 Mensagem por rmedeiros83 »

Amigos, bom dia

Trabalho com construcao civil e estou em um projeto linear, ou seja, temos um serviço de 530km a executar.

Aqui no projeto trabalhamos com estacas padrão de 20,0 e visando facilitar minha vida solicitei a compra de um aparelho GPS. Após consultar alguns colegas acabei solicitando o Garmin Etrex Vista.

Um colega que tem um GPS igual a esse possui no MAPA Source arquivo com a representação das estacas do projeto como Waypoint.

O que acontece e que quando resolvemos enviar os dados pro GPS cai na limitação de pontos do aparelho, comprei cartão de memoria e nada.

Como bom brasileiro fui ler aqui no forum e descobri que este apaelho tem esta limitação, fazer o que.

Andei pesquisando e vi um artigo sobre mapa de fundo, que neste caso seria possivel. Só que estou perdidão.

Tenho um arquivo em DWG contendo todas as esatcas do projeto(530 *1000 / 20) = 26500 pontos

Preciso de dicas da criação deste mapa se seria possivel utilizando o arquivo dwg(obs o memso esta georeferenciado).

edivane.cardoso

Re: Garmin Etrex Vista-Ajuda

#3 Mensagem por edivane.cardoso »

O GPS TrackMaker PRO (profissional) converte arquivos DXF (salve no AutoCAD como DXF, ao invés de DWG) em outros formatos. Daí vc baixa uma versão nova do GPS TrackMaker e transfira os dados para o GPS. Qualquer dúvida comunique. Tenho o PRO. Observe no arquivo DWG qual foi o DATUM utilizado e qual a ZONA (FUSO). No RJ é 23K ou 24K, dependendo de onde for. Confira no GPSTM e no mapa DWG. Tem que ser iguais, se quem o fez sabe usar o sistema UTM.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “eTrex”