Pessoal,
Tenho um renault Fluence equipado com GPS TomTom, existe uma opção no menu chamada galeria de imagens que não consigo utilizar de maneira alguma, ja salvei fotos no root do SD Card, procurei alguma pasta no Sd Card com o nome de imagens, fotos.... etc, mas não tive sucesso.
Alguem sabe como utilizo essa função da galeria?
Outra coisa é sobre rodar vídeos, será ue é possível?
Obrigado!
TOMTOM Carminat Renault
-
Re: TOMTOM Carminat Renault
Nenhum equipamento Tomtom com navecore oficial reproduz video.
Tenho 2 gps, Tomtom Go 740 e One XL-S e ambos possui a pasta photo, e ambos reproduz as fotos colocadas nesta pasta.
A real função de "foto" do GPS so é eficiente se a maquina digital introduzir na foto as coordenadas de onde a foto foi tirada.
Em teoria é so clicar na foto que o GPS iria calcular a rota para onde a foto foi tirada. Nao sei se o Tomtom tem essa função efetivamente, os GPSs Garmin possuem esse recurso.
Se o gps esta funcionando com o mapa atualizado, é isso que importa, foto no gps é detalhe.
Tenho 2 gps, Tomtom Go 740 e One XL-S e ambos possui a pasta photo, e ambos reproduz as fotos colocadas nesta pasta.
A real função de "foto" do GPS so é eficiente se a maquina digital introduzir na foto as coordenadas de onde a foto foi tirada.
Em teoria é so clicar na foto que o GPS iria calcular a rota para onde a foto foi tirada. Nao sei se o Tomtom tem essa função efetivamente, os GPSs Garmin possuem esse recurso.
Se o gps esta funcionando com o mapa atualizado, é isso que importa, foto no gps é detalhe.
GPS Garmin Nüvi 2565LT com TMC. Mapas, Autoguia, TrackSource e CNSA Atualizados
GPS TomTom GO740 Live TMC - UM LIXO (APOSENTADO)
GPS TomTom GO740 Live TMC - UM LIXO (APOSENTADO)