Gostaria de saber se ha como simular uma rota no pc com as mesmas configurações do GPS, de forma que o pc tenha o mesmo comportamento do gps na criação de rotas.
Desta forma seria bem mais fácil testar os conjuntos de mapas do tracsourse no pc, e quando sair em campo com o gps não ter supressas desagradáveis ao criar um roteamento.
Caso afirmativo que programa devo usar.
SIMULAR ROTAS NO PC COM AS MESMAS CONFIGURAÇÕES DO GPS
SIMULAR ROTAS NO PC COM AS MESMAS CONFIGURAÇÕES DO GPS
Quando tenho vontade de trabalhar pego minha tralha de pesca vou para o rio esperar a vontade passar!!!!
Re: SIMULAR ROTAS NO PC COM AS MESMAS CONFIGURAÇÕES DO GPS
Não sei se você vai conseguir fazer uma simulação de rota no PC e no GPS 100% iguais. No meu caso, por exemplo, o Mapsource tem muito mais opções que o GPS (Nuvi 200W).
O que eu faço para não ter surpresas em campo é colocar o GPS em modo de simulação e testar a rota. Esse procedimento já me salvou algumas vezes.
O que eu faço para não ter surpresas em campo é colocar o GPS em modo de simulação e testar a rota. Esse procedimento já me salvou algumas vezes.
Beto
Belo Horizonte / MG
MAP 60CSx
Nuvi 200W
Etrex Vista
Belo Horizonte / MG
MAP 60CSx
Nuvi 200W
Etrex Vista
O programa que se usa para navegação em tempo real GPS ligado ao notebook, não consigo fazer simulação de rotas, que programa eh este.
Quando tenho vontade de trabalhar pego minha tralha de pesca vou para o rio esperar a vontade passar!!!!
Isto é uma afirmação ou uma pergunta?
Se for uma pergunta, a resposta é nRoute da Garmin.
Basta entrar no site da Garmin e digitar nroute no search, que surgirão os links de download.
Se for uma pergunta, a resposta é nRoute da Garmin.
Basta entrar no site da Garmin e digitar nroute no search, que surgirão os links de download.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Olá Sérgio
Eh uma pergunta.
Baixei o programa nRoute 2.7.6, vou fazer alguns testes neste final de semana, dou noticias.
Obrigado
Eh uma pergunta.
Baixei o programa nRoute 2.7.6, vou fazer alguns testes neste final de semana, dou noticias.
Obrigado