Galera,
Boa tarde!
Meu GPS TOMTOM modelo ONE 740, depois que fiz uma atualização não entra mais. quando ligo e ele vai carregar os dados da a seguinte msg, mapa BRAZIL indisponível.
Se tiro a pasta Brazil_845, ele me avisa que nao tenho nenhum mapa, mas se coloco na pasta raiz do TOMTOM, da esse de MAPA e nao sai disso!
Tem como restaurar meu GPS de Fabrica, ou solucionar esse problema?
Agradeço desde ja!
abraco!
TOMTOM GO 740 LIVE
-
Re: TOMTOM GO 740 LIVE
Voce fez o Backup??? Aposto que nao...
1º formata o GPS e instale as atualizações pelo TTH, instale ate não ter mais atualizares disponíveis
2º P/ adquirir o mapa, é só baixar pelo link disponibilizado nos tópicos dos mapas correspondentes.
3º Será preciso baixar um desbloqueador de mapas e navcores, existe tópicos e com passos a passos ilustrativos.
Tem tudo no forum, pesquise, leia e TESTE!
Boa sorte.
1º formata o GPS e instale as atualizações pelo TTH, instale ate não ter mais atualizares disponíveis
2º P/ adquirir o mapa, é só baixar pelo link disponibilizado nos tópicos dos mapas correspondentes.
3º Será preciso baixar um desbloqueador de mapas e navcores, existe tópicos e com passos a passos ilustrativos.
Tem tudo no forum, pesquise, leia e TESTE!
Boa sorte.
GPS Garmin Nüvi 2565LT com TMC. Mapas, Autoguia, TrackSource e CNSA Atualizados
GPS TomTom GO740 Live TMC - UM LIXO (APOSENTADO)
GPS TomTom GO740 Live TMC - UM LIXO (APOSENTADO)
Re: TOMTOM GO 740 LIVE
Pow, noa fiz!
Muito Burro, mas vou seguir as dicas que você me deu!
O fogo é que eu peguei os mapas de outro GPS, o mesmo modelo tudo, porem não adiantou!
Você não teria passo a passo, ou o link com instruções?
Muito Burro, mas vou seguir as dicas que você me deu!
O fogo é que eu peguei os mapas de outro GPS, o mesmo modelo tudo, porem não adiantou!
Você não teria passo a passo, ou o link com instruções?
-