Como faço para desligar Gps quando desliga o carro c/ primo?
Como faço para desligar Gps quando desliga o carro c/ primo?
Como faço para desligar Gps quando desliga o carro c/ igo primo, quando estou no igo 8, ligo o carro o gps liga tambem ja no mapa, quando desligo o carro o gps tambem deliga, mas quando estou no igo primo, ele não desliga, so da um aviso modo bateria ou coisa assim. tem como configurar?
Re: Como faço para desligar Gps quando desliga o carro c/ pr
alanstu
Re: Como faço para desligar Gps quando desliga o carro c/ primo?
Como faço para desligar Gps quando desliga o carro c/ igo primo, quando estou no igo 8, ligo o carro o gps liga tambem ja no mapa, quando desligo o carro o gps tambem deliga, mas quando estou no igo primo, ele não desliga, so da um aviso modo bateria ou coisa assim. tem como configurar?
Boa Noite
Amigo você pode encontrar a resposta aqui neste link , segue: http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... =a&start=0 é como Você mesmo falou no IGO8 funciona então isso vai dar uma orientaçõa a Você e ajudar a configurar o Primo ok
espero ter ajudado
Att:
Buyk
My name is: André
BAK 7" Modelo BK = GPS 7008 DTBC
AV-IN/DIGITAL TV ISDB-T/Bluetooth
FM Transmitter/Back Camera
4GB interna + cartão de 4GB
atualmente utilizando IGO PRIMO 1.1 V 8.5.11.154123 AGO2010 Mapa Brasil 2011.Q1 © 2011 NAVTEQ [110418]
BAK 7" Modelo BK = GPS 7008 DTBC
AV-IN/DIGITAL TV ISDB-T/Bluetooth
FM Transmitter/Back Camera
4GB interna + cartão de 4GB
atualmente utilizando IGO PRIMO 1.1 V 8.5.11.154123 AGO2010 Mapa Brasil 2011.Q1 © 2011 NAVTEQ [110418]