AJUDEM POR FVOR TOTOM N14644
-
AJUDEM POR FVOR TOTOM N14644
BOM DIA, MINHA TIA DOS EUA ME ENVIOU UM GPS DA TOMTOM N14644 MAS NÃO VEIO COM MAPA DO BRASIL. COMO FAÇO PARA ATUALIZAR E COLOCAR OS MAPAS NELE.DESDE JA MUITO OBRIGADO
Re: AJUDEM POR FVOR TOTOM N14644
posso resolver isso a um custo baixo. se interessar me mande um email.
Tenho este mesmo gps, qual a atualização devo colocar nele? postem aqui, por favor!
-
Cuidado com os picaretas aqui no forum, como esse sujeito "MuraskiGO" que quer tirar dinheiro de gente troxa.
Use o recurso do site "Busca" e pesquise, leia e o mais importante, TESTE...
Use o recurso do site "Busca" e pesquise, leia e o mais importante, TESTE...
GPS Garmin Nüvi 2565LT com TMC. Mapas, Autoguia, TrackSource e CNSA Atualizados
GPS TomTom GO740 Live TMC - UM LIXO (APOSENTADO)
GPS TomTom GO740 Live TMC - UM LIXO (APOSENTADO)
Estou com o mesmo problema e o mesmo aparelho, meu padrasto compro o aparelho de segunda mao e nao veio nenhum mapa no mesmo, como posso colocar o mapa do Brasil.
Falconi, nao entendo nada disso, mas pelo aparelho o mapa disponivel para download/compra é o 875.3615.
ate achei varios topicos com o mapa, mas vi pessoal falando que tem que desbloquear o navegador, e nao sei identificar por exemplo o espefico pro aparelho em quetao ... nao entendi como nem qual programa uso pra desbloquear o navegador desse aparelho, me da essa ajudinha ai se possivel.
ate achei varios topicos com o mapa, mas vi pessoal falando que tem que desbloquear o navegador, e nao sei identificar por exemplo o espefico pro aparelho em quetao ... nao entendi como nem qual programa uso pra desbloquear o navegador desse aparelho, me da essa ajudinha ai se possivel.