Rota travando
Rota travando
Olá a todos,
Tenho um Nuvi 1300 e está acontecendo de que, algumas vezes, o mapa "congela" quando está com a rota traçada e dae tenho que voltar a tela inicial, mas depois quando retorno para o mapa, fica tudo beleza de novo.
Estou usando o mapa da tracksource no cartão.
O que pode ser?
Grato
Tenho um Nuvi 1300 e está acontecendo de que, algumas vezes, o mapa "congela" quando está com a rota traçada e dae tenho que voltar a tela inicial, mas depois quando retorno para o mapa, fica tudo beleza de novo.
Estou usando o mapa da tracksource no cartão.
O que pode ser?
Grato
-
Re: Rota travando
Breno,
Aguarde uma resposta do Jpgon, pois ele tem o mesmo modelo.
Ou enquanto isso percorra os tópicos relativos ao 1300.
[]s
Aguarde uma resposta do Jpgon, pois ele tem o mesmo modelo.
Ou enquanto isso percorra os tópicos relativos ao 1300.
[]s
Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
Breno, uma pergunta que não quer calar:
Você está SÓ com o TRC habilitado? Por acaso não tem mais nenhum mapa do Brasil habilitado simultaneamente?
Abs.
Você está SÓ com o TRC habilitado? Por acaso não tem mais nenhum mapa do Brasil habilitado simultaneamente?
Abs.
Batedor,
desculpe-me mas não sei como saber se tem mais mapas habilitados... Já fucei o GPS mas não encontro algo relacionado.
Se puder me ajudar eu agradeço.
Abraços
desculpe-me mas não sei como saber se tem mais mapas habilitados... Já fucei o GPS mas não encontro algo relacionado.
Se puder me ajudar eu agradeço.
Abraços
Breno, verifique em:
Tela inicial > Ferramentas > Configurações >Mapa >embaixo, no rodapé, clique em "informa".....e veja quais mapas estão "ticados"...
Abs.
Tela inicial > Ferramentas > Configurações >Mapa >embaixo, no rodapé, clique em "informa".....e veja quais mapas estão "ticados"...
Abs.
Oi Batedor...
Existem 2 mapas:
TRC-Brasil 11.08
CN Brasil NT 2010.20
Devo desmarcar o CN correto?
Obrigado pela ajuda.
Existem 2 mapas:
TRC-Brasil 11.08
CN Brasil NT 2010.20
Devo desmarcar o CN correto?
Obrigado pela ajuda.
-
Valeu, Batedor!
Eu tinha indicado o Jpgon que possui o mesmo modelo.
Mas vc é fera mesmo...
Abração!
Eu tinha indicado o Jpgon que possui o mesmo modelo.
Mas vc é fera mesmo...
Abração!
Garmin Nuvi 3760
Breno36,
boa tarde.
Siga a orientação do nosso amigo Jasgrafica.
E acrescentando, os mapas do Brasil mais atualizados são:
CNSA_BR 2012.20 (City Navigator Sul America versão só para Brasil 2012.20 editado pela Navytec);
Autoguia 3.0 editado pela Multispectral;
TRC 11.09 editado pelo Projeto Tracksource (unico gratuito).
Todas as vezes que atualizar mapas em seu cartão Micro SDHC, o GPS marca este mapa. Dependendo de qual voce estiver usando (smente habilite um de cada vez), voce deve seguir o procedimento que Jasgrafica orientou, verificar, e deixar marcado o que vai usar.
Os mapas editados pelo projeto Tracksource para navegar nas estradas estão ótimos(referenciamento sobre a estrada excelente), e a cada edição, a navegação nas cidades está melhorando.
Para navegar nas cidades, voce pode optar (por um dos outros 2) pelo mapa que melhor voce visualize os endereços procurados.
Os desenvolvedores municipais e estaduais do Projeto Tracksource estão trabalhando diariamente, e atualizando as informações, e algumas cidades brasileiras já estão com um nível muito alto.
Peço desculpas por demorar a responder, pois tenho estado super atarefado com outros afazeres comercias(trabalho).
abs
boa tarde.
Siga a orientação do nosso amigo Jasgrafica.
E acrescentando, os mapas do Brasil mais atualizados são:
CNSA_BR 2012.20 (City Navigator Sul America versão só para Brasil 2012.20 editado pela Navytec);
Autoguia 3.0 editado pela Multispectral;
TRC 11.09 editado pelo Projeto Tracksource (unico gratuito).
Todas as vezes que atualizar mapas em seu cartão Micro SDHC, o GPS marca este mapa. Dependendo de qual voce estiver usando (smente habilite um de cada vez), voce deve seguir o procedimento que Jasgrafica orientou, verificar, e deixar marcado o que vai usar.
Os mapas editados pelo projeto Tracksource para navegar nas estradas estão ótimos(referenciamento sobre a estrada excelente), e a cada edição, a navegação nas cidades está melhorando.
Para navegar nas cidades, voce pode optar (por um dos outros 2) pelo mapa que melhor voce visualize os endereços procurados.
Os desenvolvedores municipais e estaduais do Projeto Tracksource estão trabalhando diariamente, e atualizando as informações, e algumas cidades brasileiras já estão com um nível muito alto.
Peço desculpas por demorar a responder, pois tenho estado super atarefado com outros afazeres comercias(trabalho).
abs
Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR
Olá jpgon, tudo bem?
O problema foi que estavam 2 mapas ativados e eu acho que por isso de vez em quando congelava. Mas foi tudo resolvido.
Já baixei a versão mais nova, depois que li sua resposta, pois eu nem sabia que tinha saido já.
Obrigado pela orientação e grande abraço;
O problema foi que estavam 2 mapas ativados e eu acho que por isso de vez em quando congelava. Mas foi tudo resolvido.
Já baixei a versão mais nova, depois que li sua resposta, pois eu nem sabia que tinha saido já.
Obrigado pela orientação e grande abraço;
-
Aos 3 amigos deste tópico:
Nos créditos da solução informados pelo Jpgon, leia-se Batedor ao invés de Jasgrafica...
E como diz o próprio,
'E vamo que vamo...'.
[]s
Nos créditos da solução informados pelo Jpgon, leia-se Batedor ao invés de Jasgrafica...
E como diz o próprio,
'E vamo que vamo...'.
[]s
Garmin Nuvi 3760