Olá pessoal, conheço muito pouco a respeito de GPS.
Estou querendo comprar um dentre os seguintes aparelhos de GPS/DVD:
Kenwood DNX7100, JVC KD-NX5000, Panasonic Strada CN-NVD905U, Alpine IVA-W205.
Gostaria de instalar mapas brasileiros. Me parece que os Kenwood São compatÃÂveis com mapas Garmin ( modelos C). Os demais fabricantes acima não obtive informações ainda. ALguém pode informar a respeito desses aparelhos. Qual o sistema de mapas do 4Rodas e do AIRIS?.
Grato pela colaboração.
Ajuda com IN Dash GPS / DVD
Re: Ajuda com IN Dash GPS / DVD
Olá. E o que vc decidiu? Qual gps vc adquiriu?
Grato pela atenção.
Grato pela atenção.
Arthur, vc já comprou? Eu tenho o Kenwood e pesquisei um tanto antes de comprar. Se ainda tiver interesse, tvz eu possa lhe ajudar.
abração
abração
-
Tenho um kenwood DDX6019 com o KNA G510... Pelo que tive informacoes seria o unico que funciona touchscreen. Comprei o City Navigator da Garmin, mas os mapas sao limitados. Funciona muito bem na grande Sao Paulo, mas eu gostaria de poder colocar mapas mais completos... Alguem sabe se tem jeito???
Caro Mac
Qual versão do Destinator voce tem? Acabei de receber a versão 4, que parece ter muito mais detalhes do que a 3, porém ainda limitada. Se tiver interesse, depois posso colocar mais info sobre os resultados.
Os mapas do Tracksource (http://www.tracksource.org.br) funcionam muito bem. Há muita coisa fora das capitais e a base de POIs cresceu muito.
abraço
Qual versão do Destinator voce tem? Acabei de receber a versão 4, que parece ter muito mais detalhes do que a 3, porém ainda limitada. Se tiver interesse, depois posso colocar mais info sobre os resultados.
Os mapas do Tracksource (http://www.tracksource.org.br) funcionam muito bem. Há muita coisa fora das capitais e a base de POIs cresceu muito.
abraço
-
Panasonic Strada CN-NVD905U deve ter o mesmo sistema do seu irmão japones ,2DIN Panasonic Strada CN-HDS625TD, tenho um e estou tbm a procura de instalar os mapas , mas como usa se não me engano o sistema NavTeq, e não sei o processo de instalação estou a espera de uma luz......pelo que li ele instala a partir do SD..mas não tem informações de como fazer isso, abraço,
Arlindo,
não tenho info sobre seu modelo específico, então serei genérico, desculpe.
normalmente se instala no SD, diretamente usando o software da Garmim ou Tracksource. O mapa da Garmim é bem legal e tem muitas cidades, o do Tracksource é pelo menos tão bom quanto, com a vantagem de ser gratuito e ter atualizações constantes.
Se tudo for feito corretamente, ao inserir o SD o aparelho reconhece os mapas e PDI automaticamente.
A melhor recomendação é olhar informações específicas da sua unidade no manual ou internet e avaliar como é o seu processo específico
abraço e boa sorte
não tenho info sobre seu modelo específico, então serei genérico, desculpe.
normalmente se instala no SD, diretamente usando o software da Garmim ou Tracksource. O mapa da Garmim é bem legal e tem muitas cidades, o do Tracksource é pelo menos tão bom quanto, com a vantagem de ser gratuito e ter atualizações constantes.
Se tudo for feito corretamente, ao inserir o SD o aparelho reconhece os mapas e PDI automaticamente.
A melhor recomendação é olhar informações específicas da sua unidade no manual ou internet e avaliar como é o seu processo específico
abraço e boa sorte
-
boa noite pessoal, tenho mulltimidia no meu carro com caminho de navegação " \storagecard\navione\navione.exe, tenho igo primo em sd mas não funciona, aparece a mensagem caminho do software não encotrado, como faço alterar o caminho que está no gps da multimídia, para que igo funcione perfeitamente.
att: medeiros
att: medeiros
Olá para todos !
Estou tendo o mesmo problema com a multimidia do meu carro. Ou seja, não detectado o caminho de navegação " \storagecard\navione\navione.exe. O SD card tem o igo e também não detecta o navione.exe.
FABICANTE DO APARELHO: Car Navigator & Entettrainment System
Em suma, o GPS não está funcionando na Central. Agraceço por qualquer informação..
Estou tendo o mesmo problema com a multimidia do meu carro. Ou seja, não detectado o caminho de navegação " \storagecard\navione\navione.exe. O SD card tem o igo e também não detecta o navione.exe.
FABICANTE DO APARELHO: Car Navigator & Entettrainment System
Em suma, o GPS não está funcionando na Central. Agraceço por qualquer informação..