Mio Moov 400 Licença de Registro ?
Mio Moov 400 Licença de Registro ?
Olá. Comprei um M400 a uma semana e tenho problemas em sua atualização. Uso Windows Vista e seguindo instruções do Forum, superei os problemas do Rapi.Dll. Mas, quando tento fazer a atualização do programa de radares (instalaçãode mapas, informa o site) , abrem dois ítens : Dispositivo Conetctado (OK); Erro 5009-2, não foi possível obter Licença de Registro. A seguir, manda fechar o programa. Não sei o que é essa tal licença. By the way, mantive o GPS conectado e ligado durante o tempo em que baixei o programa. Alguém pode me dar alguma dica? desde já, grato. 

Re: Mio Moov 400 Licença de Registro ?
Estou na mesma situação sua... Conseguiste descobrir como obter a tal licença?
Olá. Fiz contato com o suporte da Mio [ 41-3091.3313], forneci a identificação do GPS e enciaram-me, por e-mail, um programa de atualização. Mas a questão relativa à Licença de Registro não foi respondida.anahpc1 escreveu:Estou na mesma situação sua... Conseguiste descobrir como obter a tal licença?
Boa sorte e um abraço.
Boa Noite.
Como conseguiu resolver seu problema? estou tendo muita dificuldade. tem como me enviar este programa? cadutosta@gmail.com Abraço
Como conseguiu resolver seu problema? estou tendo muita dificuldade. tem como me enviar este programa? cadutosta@gmail.com Abraço
Olá, estou com este problema, *Erro 5009-2, não foi possível obter Licença de Registro.* não consigo atualizar a base de radares, alguém conseguiu a solução ? Obrigado
Estive na mesma situação com um gps m400, comprado há pouco tempo e resolvi com a dica do tópico http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=317&t=38950, mesmo assim vou ligar para o tel.: (41)3091-3313 fornecido pelo PessoaR, esse no. é novidade pois todos os outros ninguém atendeu, nem responderam aos e-mails.jrcomitre escreveu:Olá, estou com este problema, *Erro 5009-2, não foi possível obter Licença de Registro.* não consigo atualizar a base de radares, alguém conseguiu a solução ? Obrigado
eu também estou com o mesmo problema. e segundo a dica do ]Celio, eu não consegui fazer nada.