Perguntas Gerais (Dúvidas)

Mensagem
Autor
D.Dennys

Perguntas Gerais (Dúvidas)

#1 Mensagem por D.Dennys »

Eu tenho algumas dúvidas. Já li muita coisa aqui, mas é impossível ler todo o forum.
Meu GPS é um Apontador T500.
Tenho no cartão de memória um navegador Garmin para WIn CE 6.0, um iGO AMIGO 8.4 e um Primo 1.2 e o Primo 1.1 Original na memória interna.

Então é o seguinte: Instalei o Igo Primo 1.2 Full e encontrei alguns bugs nele:

1."Detetando satélites", (Erro de grafia)
2."Quando saio do navegador o GPS reinicia", (No original não acontece isso, ele apenas saia e ia direto pro menu do GPS)
3."quando vou escolher um carro 3D e vou apertando na seta pra ir vendo os carrinhos tem uma hora que dá um erro"

Gostaria de saber se tem como editar algum arquivo do navegador para contornar esses bugs?

# Outra coisa: Meu iGO AMIGO 8.4 tem 3 mapas dentro deleve que dá pra escolher qual usar. Gostaria de saber como faço pra compartilhar esses mapas com o Primo 1.2 e o 1.1 original

# Uma outra duvida: Baixei um pacote com 10 jogos para o iGO AMIGO 8.4 e colei dentro da pasta content a pasta "game". E mesmo assim não funcionou, ficou apenas os mesmo jogos que já vem no aparelho. E aproveitando essa pergunta queria saber se dá pra colocar esses jogos nas pastas do Igo Primo 1.1 e no 1.2?

# E por último: Usei o Primo 1.1 na cidade e se eu não fazia o percurso que ele queria ao invés de recalcular a rota e traçar outra do ponto onde estou ele simplismente ficava enchendo o saco pra refazer a rota dele nem que pra isso eu tivesse que voltar 2,4,6,8 KM, até que eu desliguei ele. E na estrada o carro teve uma parte do percurso de 172 KM que ficou fora da estrada, na parte verde do mapa. Ai faço a última pergunta: É melhor usar o Garmin para percursos longos como os de viagens e os iGO's da vida só mesmo dentro da cidade?

Um help ai galerinha!!!

Voltar para “Apontador spam”