Olá,
Estou tendo problemas com meu gps 5088. Ele veio com o igo8 instalado, atualizei para o igo amigo, funcionou beleza durante uns 4 dias, mas agora quando ligo ele trava na tela inicial "Powerpack Fulfill your life" e nao sai disso. Já ressetei e nada. Ligo na usb do pc e ele nao reconhece. Mas carrega a bateria normalmente, tanto no pc quanto no carro.
Me deem uma força aí, preciso viajar e estou sem saída.
vlw
leando_felipe@yahoo.com
Leandro Felipe
gps powerpack 5088 travado na tela inicial
-
Re: gps powerpack 5088 travado na tela inicial
Boa Noite
Tbem estou com um powerpack 5088 e não inicia a navegação, quando inicia a navegação pede para confirmar o end...q Lixo.
Qualquer novidade entro en contato
osmarbeethoven@hotmail.com
Tbem estou com um powerpack 5088 e não inicia a navegação, quando inicia a navegação pede para confirmar o end...q Lixo.
Qualquer novidade entro en contato
osmarbeethoven@hotmail.com
-
Boa noite, alguma novidade a respeito, o meu também travou.....
Abraço.....
fantin.fabio@hotmail.com
Abraço.....
fantin.fabio@hotmail.com
-
O meu continua na assistencia a tempos já....Estou até com medo de perder pois não devolvem nunca.....
Tb depois de resolver esse problema, em última alternativa reaver o dinheiro, nunca mais quero saber de powerpack....ja tinha opiniões insatisfatórias sobre outros produtos da marca mas fui teimoso e comprei o gps....
Quando tiver notícias aviso. Da mesma forma, novidades de vcs são sempre bem vindas.
Tb depois de resolver esse problema, em última alternativa reaver o dinheiro, nunca mais quero saber de powerpack....ja tinha opiniões insatisfatórias sobre outros produtos da marca mas fui teimoso e comprei o gps....
Quando tiver notícias aviso. Da mesma forma, novidades de vcs são sempre bem vindas.
Leandro, conseguiu fazer alguma coisa com o teu GPS? Tenho um 5099 na mesma situação.
Abraço
Abraço
-
Pessoal, o problema de voces tem soluñao, entrem no forum dos fabricantes, em OUTROS, na pagina 4, bem abixo tem ATUALIZACAO DO POWERPACK TD 4320, leiam as resposta que voces terao a soluñao, acabei de arrumar o meu tc 5088, facam como esta escrito pelo usuario ticon que da certo
espero ter solucinado o problema de voces
um abraco.
espero ter solucinado o problema de voces
um abraco.