QUAL NUVI EXIBE A LEGENDA DO WAYPOINT NA TELA DE NAVEGAÇÃO?

Mensagem
Autor
DRPERIM

QUAL NUVI EXIBE A LEGENDA DO WAYPOINT NA TELA DE NAVEGAÇÃO?

#1 Mensagem por DRPERIM »

Olás!
Ja tive alguns GPS, e alguns mostram e outros não mostram a legenda do waypoint salvo em favoritos, por exemplo:
-GPS q mostram a legenda: Nuvi 205W, Nuvi 205W, Colorado, Oregon
-GPS q não mostram: Nuvi 1490, Nuvi 765

Estou querendo comprar um outro nuvi da serie 1300, alguém sabe se ele exibe na tela de navegação a legenda do waypoint?

obs: mesmo usando em exibir mapa 3d, ou norte para cima, ou trajeto não exibe
e tbem mudando detalhe do mapa...

o Nuvi 1490 e o 765 mostram o waypoint, mas só o icone, q não acho interessante...

desde ja muito agradecido

abraços

Perim

jpgon

Re: QUAL NUVI EXIBE A LEGENDA DO WAYPOINT NA TELA DE NAVEGAÇ

#2 Mensagem por jpgon »

DRPERIM,

3D só no Nuvi 3790.

Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

DRPERIM

Re: QUAL NUVI EXIBE A LEGENDA DO WAYPOINT NA TELA DE NAVEGAÇ

#3 Mensagem por DRPERIM »

olá jpgon
obrigado pela resposta

o seu GPS, Nuvi 1300, quando salva um waypoint ( ponto este q fica salvo dentro da pasta "favoritos"), em uso normal do GPS, qdo passa próximo a este waypoint salvo, ele aparece na tela o ícone mais a legenda embaixo com o nome que vc nomeou, ou aparece somente o ícone ( o desenho) ?

isto q é a minha duvida, percebo que não é uma função muito valorizada para os melhores nuvi, pelo menos os mais sofisticados, pois nestes aparecem o ícone somente, tenho q clicar em cima do desenho com o dedo para saber o nome do ícone ( desenho).

no Colorado e Oregon já aparece o desenho com o nome, e vi q no nuvi 205 e 255 tbem aparecem, o que eu gosto muito

por favor, observe o seu se possível e me responda, pois estou querendo comprar um Nuvi que apareça o nome!

um abraço

Perim

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”