igo 8.3 lento

Mensagem
Autor
PT-SLE

igo 8.3 lento

#1 Mensagem por PT-SLE »

Meus amigos,

Boa noite! Tenho o IGO 8.3 obtido aqui no fórum instalado no meu POWERPACK GPS, pórem de uns dias pra cá o IGO anda LERDO, LENTO, BOBALHÃO, eu por exemplo passo uma pista ele demora séculos a recalcular me obrigando a tocar na setinha para ele completar a atualização ou pior de tudo demora a andar comigo no mapa, de forma que quando eu passo da rua que deveria curvar ele não chegou na curva ainda, me confundindo em lugares desconhecidos.

Outra coisa que pergunto é sobre uma boa database de radares em BELO HORIZONTE, pois tá infestado de radar na cidade e a database obtida aqui é bem superficial no caso em relação a esta cidade.

evluiz

Re: igo 8.3 lento

#2 Mensagem por evluiz »

Olá PT SLE!!!

Acredito que o seu problema de lentidão seja resolvido dando um reset no aparelho.
Quando à base de dados de radar, sugiro que baixe a última versão disponibilizada pelo site maparadar (www.maparadar.com)
Uma vez baixada, apague todos os arquivos da pasta speedcam (igo8/content/speedcam)
Grave, nela, o arquivo baixado (speedcam.txt)(deve ter somente este arquivo para pasta speedcam)
Rode o igo novamente que ele vai montar a nova base de dados.

Abs!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”