Olá pessoal,
sou novo no mundo do GPS e nem tenho a pretensão de me tornare expert. Na verdade comprei um aparelho e gostaria que vocês avaliassem se é um bom aparelho para o que eu quero: na verdade só quero para usar em estradas(uso automotivo somente), para me orientar sobretudo pelas estradas do Nordeste, pois estou de mudança para o interior do RN e tenho vontade de viajar pelo litoral das redondezas.
Como este forum parece ser mais restrito aos aparelhos Garmim, não sei se poderão me ajudar.
o aparelho que adquiri foi esse: http://www.suporteallline.com.br/
GPS X3 43B
Modelo: BN-GPS43B
Tela: LCD touch screen de alta definição com 4.3 polegadas e resolução de 480 X 272 pixels
Áudio: Windows Média Audio, WAV e MP3
Vídeo: AVI DIVX 5.0, 4.0, 3.11, XVID e MPEG2
E-book: Leitor de arquivos no formato TXT
Álbum de fotos: JPG, GIF, BMP, PNG
Função Pendrive: Transporte qualquer tipo de arquivo
Slot para expansão de memória SD/MMC
Bateria interna recarregável de 1800mAh
Bluetooth para conexão com celular: Faz e recebe chamadas utilizando o GPS quando conectado
a um celular com Bluetooth
Mapa do Brasil com 5.559 cidades
884.859KM de estradas com modos 2D, 3D, Diurno e Noturno
49.192 Pontos de interesse para fácil localização de Aeroporto, metrô, banco, restaurante,
hospital, polícia, veterinário, estacionamento, entre outros
Sistema de direcionamento auditivo: Uma voz explica qual caminho deve seguir para
chegar ao destino pré-programado.
Sem mensalidade: Não gera custo mensal nem vinculo com nenhuma empresa para estar conectado aos satélites
• Totalmente em Português
• SO Windows CE 4.2
• Processador ARM9 400MHz
• 64MB de memória SDRAM
• Excelente qualidade de recepção do sinal do satélite utilizando o sistema SiRF Star III
• Tamanho: 22 X 83 X 125mm
• Acompanha cabo USB para troca
de dados com o computador
• Suporte para instalação em qualquer
modelo de carro
• Fone de ouvido
• Carregador de parede
• Carregador veicular
Pesquisei no mercado livre e o custo-benefício pareceu ser bom.