NUVI 1350 Não Encontra Satélites
NUVI 1350 Não Encontra Satélites
Olá, tenho um nuvi 1350, não consigo colocar mapa nele mais meu maior problema e que ele nao encontra satélites e para acabar a undidade do garmin estava com 38 virus formatei a unidade gostaria tambem de saber se tem como eu colocar os arquivos orginais nele? desde já agradeço a todos!
- mhfernandes
Re: NUVI 1350 Não Encontra Satélites
Vc formatou o cartão SD ou a memoria interna???
Eu tenho um GPS NUVI 1390, talvez dê para aproveitar alguns arquivos pra o seu, como mapa base, pasta de voz e outras...mas se vc formatou a memoria interna acho meio complicado...tem de passar ele pelo programa Webupdater para recuperar algumas coisas, se não der certo ai so um procedimento de CURE no bichinho!

Eu tenho um GPS NUVI 1390, talvez dê para aproveitar alguns arquivos pra o seu, como mapa base, pasta de voz e outras...mas se vc formatou a memoria interna acho meio complicado...tem de passar ele pelo programa Webupdater para recuperar algumas coisas, se não der certo ai so um procedimento de CURE no bichinho!
Formatei o Garmin e nao o cartão se vc tiver um igual e puder me passar ficaria muito grato masi meu maio problema e o mapa e ele não encontrar satélites ja atulizei ele ta todo ok so não acha satélites e o mapa tem como o mapa ser instalado no garmin e não no cartão?
-
provenda,
Se fosse somente o caso de adquirir os satélites, normalmente bastaria deixá-lo ligado ao ar livre por uns 15 minutos. Mas, já li por aqui no forum que também depende
de um arquivo interno com dados [tipo banco de dados] dos satélites. Vc diz que 'está tudo ok', já deve ter feito o update como sugeriu o mhfernandes, então era pra
ter resolvido o problema.
É altamente recomendável que se grave mapas, POIs, etc no CARTÃO. Evita passar por essas dificuldades.
E lembre, quando estiver com tudo funcionando, FAZER BACKUP de todo conteúdo do GPS para o PC.
Vá postando que a galera vai ajudando.
[]s
Se fosse somente o caso de adquirir os satélites, normalmente bastaria deixá-lo ligado ao ar livre por uns 15 minutos. Mas, já li por aqui no forum que também depende
de um arquivo interno com dados [tipo banco de dados] dos satélites. Vc diz que 'está tudo ok', já deve ter feito o update como sugeriu o mhfernandes, então era pra
ter resolvido o problema.
É altamente recomendável que se grave mapas, POIs, etc no CARTÃO. Evita passar por essas dificuldades.
E lembre, quando estiver com tudo funcionando, FAZER BACKUP de todo conteúdo do GPS para o PC.
Vá postando que a galera vai ajudando.
[]s
Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
obrigado agora ond eposso consguir o mapa pra colocar nele no cartão tem um link pra download?
- mhfernandes
No site www.tracksource.org.br vc acha o mapa mais atualizado do Brasil para Garmin e grátis, vá em download de mapas, opção cartão SD, baixe o mapa, crie uma pasta Map dentro do cartão de memoria, descompacte o arquivo que vc baixou e copie o gmapsupp.img para a pasta que vc criou, para os alertas vc cria a pasta POI no cartão, vai na mesma PG que baixou o mapa e clica na opção alertas, descompacta os arquivos e copia para pasta POI no cartão SD, tem alertas de lombadas, policia rodov, radar, perigo...!
OBS: Nesse site todo mês tem atualização do mapa, esse versão é a 11.07
Espero que ajude!
OBS: Nesse site todo mês tem atualização do mapa, esse versão é a 11.07
Espero que ajude!
-
meu gps estava ligado normalmente de uma hora para outro, não sei o que aconteceu, mas ele saiu fora do ar e não adquire satélite, dá a mensagem que o GPS está desligado. Ele procura satélite e não acha e pergunta se continua procurando e não sai dessa rotina. Como resolvo?
-
Lucas,
Vá para um local a céu aberto[com o GPS ligado, claro] e espere, espere, espere... Às vezes, por algum motivo, há uma demora maior para captar os satélites.
[]s
Vá para um local a céu aberto[com o GPS ligado, claro] e espere, espere, espere... Às vezes, por algum motivo, há uma demora maior para captar os satélites.
[]s
Garmin Nuvi 3760