NUVI 1350 Não Encontra Satélites

Mensagem
Autor
provenda

NUVI 1350 Não Encontra Satélites

#1 Mensagem por provenda »

Olá, tenho um nuvi 1350, não consigo colocar mapa nele mais meu maior problema e que ele nao encontra satélites e para acabar a undidade do garmin estava com 38 virus formatei a unidade gostaria tambem de saber se tem como eu colocar os arquivos orginais nele? desde já agradeço a todos!

mhfernandes

Re: NUVI 1350 Não Encontra Satélites

#2 Mensagem por mhfernandes »

Vc formatou o cartão SD ou a memoria interna??? :shock:

Eu tenho um GPS NUVI 1390, talvez dê para aproveitar alguns arquivos pra o seu, como mapa base, pasta de voz e outras...mas se vc formatou a memoria interna acho meio complicado...tem de passar ele pelo programa Webupdater para recuperar algumas coisas, se não der certo ai so um procedimento de CURE no bichinho!

provenda

#3 Mensagem por provenda »

Formatei o Garmin e nao o cartão se vc tiver um igual e puder me passar ficaria muito grato masi meu maio problema e o mapa e ele não encontrar satélites ja atulizei ele ta todo ok so não acha satélites e o mapa tem como o mapa ser instalado no garmin e não no cartão?

jasgrafica

#4 Mensagem por jasgrafica »

provenda,
Se fosse somente o caso de adquirir os satélites, normalmente bastaria deixá-lo ligado ao ar livre por uns 15 minutos. Mas, já li por aqui no forum que também depende
de um arquivo interno com dados [tipo banco de dados] dos satélites. Vc diz que 'está tudo ok', já deve ter feito o update como sugeriu o mhfernandes, então era pra
ter resolvido o problema.
É altamente recomendável que se grave mapas, POIs, etc no CARTÃO. Evita passar por essas dificuldades.
E lembre, quando estiver com tudo funcionando, FAZER BACKUP de todo conteúdo do GPS para o PC.

Vá postando que a galera vai ajudando.

[]s

Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

provenda

#5 Mensagem por provenda »

obrigado agora ond eposso consguir o mapa pra colocar nele no cartão tem um link pra download?

mhfernandes

#6 Mensagem por mhfernandes »

No site www.tracksource.org.br vc acha o mapa mais atualizado do Brasil para Garmin e grátis, vá em download de mapas, opção cartão SD, baixe o mapa, crie uma pasta Map dentro do cartão de memoria, descompacte o arquivo que vc baixou e copie o gmapsupp.img para a pasta que vc criou, para os alertas vc cria a pasta POI no cartão, vai na mesma PG que baixou o mapa e clica na opção alertas, descompacta os arquivos e copia para pasta POI no cartão SD, tem alertas de lombadas, policia rodov, radar, perigo...!

OBS: Nesse site todo mês tem atualização do mapa, esse versão é a 11.07

Espero que ajude!

lucasmlemos

#7 Mensagem por lucasmlemos »

meu gps estava ligado normalmente de uma hora para outro, não sei o que aconteceu, mas ele saiu fora do ar e não adquire satélite, dá a mensagem que o GPS está desligado. Ele procura satélite e não acha e pergunta se continua procurando e não sai dessa rotina. Como resolvo?

jasgrafica

#8 Mensagem por jasgrafica »

Lucas,
Vá para um local a céu aberto[com o GPS ligado, claro] e espere, espere, espere... Às vezes, por algum motivo, há uma demora maior para captar os satélites.

[]s

Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”