Atualização GPS Gigatsu GP4311
Atualização GPS Gigatsu GP4311
Olá gente, preciso saber onde eu posso baixar uma atualização para meu GPS GP4311 Gigatsu. Eu aprecio sua ajuda!
Re: Atualização GPS Gigatsu GP4311
voce usa o Sd card? ou apenas o mapa interno do GPS? Caso use o SD voce pode baixar os navegadores para o cartão e navegar por ele, funciona bem. caso contrário, precisas do CD que vem no produto para fazer a atualização, vale a pena lembrar que não funciona em 64 bits.
boa sorte
boa sorte
-
Onde (sites) posso encontrar as atualizações para o GPS Gigatsu? Obrigado.
Olá, também não estou conseguindo atualizar meu GPS, Gigatsu GT4311. =/
-
tambem estou tentando atualizar e nao consigo, alguem pode ajudar?
obrigado
obrigado
Meu GPS ficou muito tempo desligado, qd precisei dele ele ligava somente até a tela inicial de navegaçao e não avança e nem o touch funciona. Fiz tudo que estão ensinando e nada, até que tive a infeliz idéia de apagar tudo que tinha na memória interna dele, e agora o q eu faço??? O GPS está sem programa, sem nada! me socorram por favor!!!
-
estou com o mesmo problema. O touch nao fuinciona e os dois botoes POWER e MENU tambem nao funcionam.
Tentei realizar o update do firmware e nao consegui, o arquivo FileTransmitor que vem no CD nao roda em 64 bits, entertanto, ja testei em windows xp de 32 bits e tb nao rodou informando o mesmo erro. Gostaria que alguem pudesser dar uma ajuda. Obrigado,
Tentei realizar o update do firmware e nao consegui, o arquivo FileTransmitor que vem no CD nao roda em 64 bits, entertanto, ja testei em windows xp de 32 bits e tb nao rodou informando o mesmo erro. Gostaria que alguem pudesser dar uma ajuda. Obrigado,