Enviar POI para o GPS 1300

Mensagem
Autor
prittl

Enviar POI para o GPS 1300

#1 Mensagem por prittl »

Não sei enviar POI para o GPS. Por favor, como devo proceder? Também tenho que enviar para o GPS POI da argentina e não sei fazer, poderia por favor me ajudar nisso. Tem um arquivo sox.exe que eu nao sei o que fazer. Obrigado.

arnofabricio

Re: Enviar POI para o GPS 1300

#2 Mensagem por arnofabricio »

Conecte ele no seu computador. Entre na pasta .System (essa pasta fica oculta, tem que digita-la para entrar), Crie a pasta Poi (se ainda nao existir) e copie o arquivo poi.gpi para dentro dessa pasta.

Desconecte o GPS e pronto! Procure nos topicos os POIs mais atualizados... nao sei como funciona com esse seu sox.exe

jasgrafica

#3 Mensagem por jasgrafica »

Um lembrete para evitar problemas...
Procurem sempre gravar dados [pois, mapas] no cartão SD do aparelho. Aqui no forum tem muito essas recomendações.
'Evitar mexer nos dados da memória do GPS'.

É mais seguro salvar os POIs na pasta 'POI' na raiz do SD. O próprio aparelho depois pergunta se quer gravar internamente, ao encontrar POI no SD.
Estou me referindo a POIs de alerta, claro. Os POIs genéricos se gravam pelo usuário nas sequencias de teclas apropriadas e vai normalmente para
os 'Favoritos' [são bares, restaurantes, clubes, farmácias, hospitais, endereços, etc, do interesse do usuário].

O arquivo 'sox.exe' é para ajudar a compilação de POIs de alerta com som [wav]. Há um excelente site que explica sobre isso [http://home.comcast.net/~ghayman3/garmi ... htm#recent] para quem quer dicas importantes sobre alertas e 'secrets' dos GPS Garmin.

[]s

Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

Batedor

#4 Mensagem por Batedor »

Complementando o amigo "jasgrafica"..
O arquivo 'sox.exe' é para ajudar a compilação de POIs de alerta com som [wav].

... e deve ser alojado na mesma pasta de instalação do PoiLoader.

Abs.

jasgrafica

#5 Mensagem por jasgrafica »

Oi, Batedor,
Bom retorno.
Aquele site do link explica tudo isso, inclusive sobre os ícones .bmp
É uma leitura muito interessante. [Se tiveres tempo dá uma chegada lá, ou talvez já conheças...]

[]s

Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”