Tech.Go YS-5005tv - Como atualizar?

Mensagem
Autor
m.leite

Tech.Go YS-5005tv - Como atualizar?

#1 Mensagem por m.leite »

Pessoal, boa tarde!

Tenho um GPS da marca Mixlaser modelo YS-5005tv, venho em uma luta bastante grande para conseguir atualiza-lo.

Ele utiliza o IGO 8, porem quando eu atualizo para a versão 2010, ele apresenta alguams travas e da erro de memoria, ja fiz de tudo, desabilitei recurso em fim farias coisas para funcionar com a nova versão, mas não consigo.

Teria alguma maneira de eu fazer ele rodar com esta nova versão, sei lá... Ja coloquei um SD de 8gb pesando que ia resolver mas não resolveu.

Outro ponto, é que nesses dias encontrei o NaviKing intalado nele, ai abriu varios ícones do 4 rodas, IGO, MIO entre outros, porem quando clico ém um dos ícones o sistema não abre, da a mensagem que o sistema não foi encontrado.

Conto com a ajuda de vocês grato.

Marcio Leite

andrem1976

Re: Tech.Go YS-5005tv - Como atualizar?

#2 Mensagem por andrem1976 »

Estou com mesmo problema, na versão original não aparecem os radares, que é o que eu buscava com atualização, nessa versão 2010 os radares aparecem... essa atualização é a recomendada no manual, através do site mixlaser.com. Essa lentidão e falta de memória deve ser por causa do processador limitado. Em uma ocasião apareceu uma msg indicando para usar parte da memória de armazenamento para melhorar o desempenho, mas não consegui nem começar...Será que algm sabe como colocar os radares na versão antiga? Ou outra maneira de melhorar o desempenho?

André Machado

m.leite

#3 Mensagem por m.leite »

Entre
andrem1976 escreveu:Estou com mesmo problema, na versão original não aparecem os radares, que é o que eu buscava com atualização, nessa versão 2010 os radares aparecem... essa atualização é a recomendada no manual, através do site mixlaser.com. Essa lentidão e falta de memória deve ser por causa do processador limitado. Em uma ocasião apareceu uma msg indicando para usar parte da memória de armazenamento para melhorar o desempenho, mas não consegui nem começar...Será que algm sabe como colocar os radares na versão antiga? Ou outra maneira de melhorar o desempenho?

André Machado
Oi André, tudo bem?

Seguinte, consegui resolver o problema do meu GPS, baixei a versão IGO Amigo, esta versão é mais light do que a versão IGO 2010, a Amigotem uma interface muito amigavel e bastante funcional, com identificação por voz e bip de radares, POIS que funcionam entre outros recusos, sem a mensagem de erro de memoria.

Segue link de onde eu baixei a versão, além disso existe um versão Amigo Light que é a que estou usando atualmente.

Espero ter ajudado.

Forte abraço.

Marcio Leite

iGO AMIGO COMPLETO - 480x272 - Tamanho: 477 MB
http://www.megaupload.com/?d=D5K4UXJ1

andrem1976

#4 Mensagem por andrem1976 »

Esses dois links não estão mais disponíveis...

afonsotaquara

#5 Mensagem por afonsotaquara »

gostaria se pude-se me ajudar como atualizar Tech.Go YS-5005tv - Como atualizar?

email afonsotaquara@gmail.com

obrigado

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”