Desbloquear GPS

Mensagem
Autor
donnie yen

Desbloquear GPS

#1 Mensagem por donnie yen »

Olá pessoal, sou novato nessa tecnologia e depois de dar uma pesquisada no site fiquei com algumas duvidas, se alguem puder por favor me ajude.

Estou querendo comprar um GPS no exterior e não sei se é possível fazê-lo funcionar aqui no Brasil. Se possivel, eu preciso pagar alguma coisa? Preciso ficar preocupado com algum tipo de tecnologia que não funcione aqui no país, ou todos utilizam um mesmo tipo de sistema?

Obrigado e deculpe se essas duvidas ja tiverem sido respondidas.
Abraço

Wallace
Contato:

Re: Desbloquear GPS

#2 Mensagem por Wallace »

Apesar de tudo isso estar explicado aqui no forum:

Voce vai comprar um GPS ou um Navegador?
Um Navegador é normalmente totalmente dependende do mapa, assim sua preocupação tem que ser mais com os mapas e sua qualidade onde pretente usar.
Alguns como os Tomtom aparentemente não tem a opção de comprar somente o mapa aqui do Brasil, pois eles só vendem o mapa junto com o aparelho.
Alguns como os Garmin voce pode usar mapas gratis do grupo TrackSource.
Se for um GPS os mapas são menos criticos, mas se ele fizer roteamento é bom escolher um com bons mapas também.
Posto isso qualquer um normalmente funcionaria aqui como lá, mas algumas opções que alguns aparelhos tem não tem disponibilidade aqui como previsão do tempo.
O aviso de transito esta iniciando aqui e somente para poucos aparelhos.
Comandos por voz normalmente são problematicos.

Recomendo como sempre uma boa pesquisa no forum, pois vai achar coisas que nem sonharia em perguntar

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

donnie yen

Re: Desbloquear GPS

#3 Mensagem por donnie yen »

Tenho lido mas fico cada vez mais confuso, vc pode recomendar uma pagino ou post que comece do zero? Na verdade eu nem sei a diferença de navegador pra gps, achei que fossem a mesma coisa.

Obrigado.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”