GPS com suporte TMC (situação do transito online)

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
csjunior

GPS com suporte TMC (situação do transito online)

#1 Mensagem por csjunior »

alguem recomenda equipamentos hoje acessiveis no Brasil (e em São Paulo/SP) que suportem atualização da situação do transito via TMC?
vi que existe esta tecnologia e estou curioso para obter mais inforamcoes e até um equipamento para testes e até comecar a utilizar.

tambem queria linkar o equipamento com algum 3g para obter posição atual do carro online direto na net. alguem conhece um ou mais de um equipamento que faça isto ou os dois? a posição atual pode ser off-line, isto é, quando tiver sinal 3g envia a posicao. se não tiver armazena de tempo em tempo e quando ficar online envia tudo de uma vez para atulização de rota, percurso e velocidade.

obrigado a todos.

MuraskiGO
Contato:

Re: GPS com suporte TMC (situação do transito online)

#2 Mensagem por MuraskiGO »

olá amigo,

eu tenho um tablet da bak modelo 793 que veio com o navegador sygic10 instalado. ai pesquisando na net descobri que já havia saido o sygic11 com essa função de localização pelo 3G e como esse aparelho tem 3G resolvi testar. instalei o sygic11 e para a minha surpresa o navegador é fantástico mesmo. não sei se é bem o que vc procura.
abs: esse tablet não tem função TMC. um aparelho que tem essa função é o mio spirit m505
caso queira mais detalhes me mande um email.

suporte técnico atraves de email ou nextel
email: muraski100@gmail.com
nextel ID: 112*112547

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”