TUTORIAL - Desbloqueando GPS

Mensagem
Autor
xlipesousa
Contato:

TUTORIAL - Desbloqueando GPS

#1 Mensagem por xlipesousa »

Galera, essa dica serva para quase todos os modelos, menos o MAGNET MARELLI.

1- Ligue seu aparelho no pc, se vc conseguir visualizar as pastas dele (o que vai ser um pouco difícil afinal nada é de graça) faça um backup de todas as pastas em seu pc.

se ele estiver configurado para ActiveSync, baixe o Active na net e instale-o para acessar o aparelho, se vc sabe mudar as opções de seu aparelho para ser reconhecido como USB melhor ainda, não vou entrar nesse detalhe pois cada aparelho vem de um jeito.

2-após feito o backup encontre a pasta onde se encontra seu navegador. Neste exemplo vou usar um NDrive, que foi o meu caso.

A pasta de seu navegador é onde se encontra o executável. Por exemplo o NDrive.exe encontra-se dentro da pasta MobileNavigator, portanto, MobileNavigator é a pasta do meu navegador.

3- feito isso enre na pasta de seu navegador e apague todos os arquivos, menos o GPS.ini, ou qualquer arquivo .ini que estiver por lá.

4-baixe, descompacte e copie para dentro da pasta de seu navegador os arquivos do navegador que vc escolheu e baixou.

5-no backup que vc fez está o executável de seu navegador, veja o nome dele e renomee o novo executável que vc colocou na pasta do navegador, por exemplo.

meu navegador era um NDrive, seu executável se chamava NDrive.exe, eu baixei o IGO PRIMO e seu executável se chama primo.exe, portanto eu renomeio meu arquivo primo.exe para NDrive.exe

pronto, vc acabou de enganar seu GPS, quando vc reiniciar e clicar em navegação ele abrirá o seu novo navegador. agora vc deve se preocupar com resolução, portas e baunds que vc encontra por aqui no fórum.

Abraço.

--qualquer alteração é responsabilidade de quem as executa--
--BACKUP É INDISPENSÁVEL--

kautzmann

Re: TUTORIAL - Desbloqueando GPS

#2 Mensagem por kautzmann »

apaguei todos os arquivos que haviam dentro do meu gps foston fs700dt.aonde q eu encontro eles novamente? :shock:

xlipesousa
Contato:

#3 Mensagem por xlipesousa »

kautzmann escreveu:apaguei todos os arquivos que haviam dentro do meu gps foston fs700dt.aonde q eu encontro eles novamente? :shock:
no backup que vc fez.
vc fez um backup não é mesmo? :shock:

franklin.tinoco

#4 Mensagem por franklin.tinoco »

kautzmann escreveu:apaguei todos os arquivos que haviam dentro do meu gps foston fs700dt.aonde q eu encontro eles novamente? :shock:
O mesmo aconteceu comigo,com um aquarios discovery channel... :|

Ramaral

#5 Mensagem por Ramaral »

COmprei um gps via china in box, mas os arquivos do sistema estao protegidos por um programa chamado Ditu, que é um .exe que pede usuario e senha para liberar acesso as pastas. Alguem sabe como desbloquear ?

Alternativamente uso um SDcard com um Primo instalado, pois via proprio gps posso apontar o atalho de inicializacao para um novo software.

Uso win 7 que nao permite instalar winsync pois ja possui seu sync embarcado. Tb nao reconhece para parear, mas reconhece como disco removivel.

DENTISTAH26

#6 Mensagem por DENTISTAH26 »

Boa tarde;...tenho um ndrive touch se 3,5....não consigo instalar nele o igo de jeito nenhum,aliás...instalar eu já consegui todos,eles funcionam as vezes por horas,ou por minutos...depois trava,ou inicia normal passa um minuto trava,ou fica reiniciando...bom,tentei todas as formas sem mexer na resident flash e não deu..aí resolvi apagar o conteudo original,fiz o backup e instalei,porém não adiantou,aí voltei o backup e ele fica travando,ou fica reiniciando,ou demora meia hora pra achar satelite,e as vezes acha e fica errado por 1km mais ou menos...o seu é igual o meu?vc tem o conteudo original pra upar pra mim?agradeço a atenção!!abç

sergio.jbs@r7.com

#7 Mensagem por sergio.jbs@r7.com »

Tenho um Navman F15 Ipirangae não consigo achar nem uma das pastas que vc fala, se puder me ajudar dando dica para este Gps.
Obrigado.

eduth
Contato:

#8 Mensagem por eduth »

Amigo,

Segui todos os passos recomendados e meu GPS não funcionou. Tenho um Magellan Roadmate 1424 e quando reinicio o mesmo aparece uma tela com a figura de um computador e o GPS solicitando que seja feita a conexão bluethooth dos mesmos. Apenas como informação estou tentando instalar o IGO Primo Ligth. Poderia me ajudar?

Desde já muito grato.

RUBENS32

#9 Mensagem por RUBENS32 »

Muito bom este tópico. Consegui instalar o igo amigo completo e com 3 mapas seguindo este tutorial. Parabéns.

joaomaoli

#10 Mensagem por joaomaoli »

Meu software de navegação é nandflash (amigo.exe), não consegui desbloquear para instalar "primo.exe", baixei windows mobile e mesmo assim não consegui acessar a pasta de navegação...alguem tem uma dica.

meu gps (apontador - slimway tv) - igo amigo atualizado.

valeu...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”