FG8 Android GPS indicando velocidade maior do que o real....

Mensagem
Autor
tvirusx

FG8 Android GPS indicando velocidade maior do que o real....

#1 Mensagem por tvirusx »

Ola pessoal, tenho um fg8 com o android 2.2 e instalei o igo8.4. ele acha os sats blz, mais quando começo a andar no carro ele começa a marcar uma velocidade mto maior do que o velocímetro, tipo estou a 40km e ele ta a 65km, 100km ele da 180 190km.. alguém sabe u q pode ser??? ja usei queles testadores de gps e tem a mesma indicação do igo.. ja testei em outros carros pra saber se era o velocimetro e ate com outro gps do lado da garmin....

Vlws

Ajhaetinger

Re: FG8 Android GPS indicando velocidade maior do que o real

#2 Mensagem por Ajhaetinger »

Cara, tenho o mesmo problema que vc, tenho um cel ching ling com android 2.2 e o igo myway instalado, mesma coisa, as rotas e tudo mais funcionam direitinho, mas a velocidade está sempre maior. Vamos ver se alguém sabe o que está acontecendo. Abraços.

alextts

#3 Mensagem por alextts »

he eu tbem tenho um FG8 e da o mesmo problema uma coisa interessante é que se vc muda a configuração para sistema ingles (milhas /hor) ele marca corretamente ..isso me da impressão que o android interpreta as informaçoe do GPS no sistema ingles..pior que não achei onde que possa mudar isso no android..se alguem souber me avise!!!

ha qual a resolução do IGO que vc instalou .. ja testei varios mas num consegui um que pegue a tela completa.. so consegui o Ndrive e outro Sygic ..mas o Igo não consigo ...o unico que virou foi com resolução 240X320 mas não preenche toda a tela .. o certo seria 240X400 mas o que eu achei do galaxy não carrega de jeito nenhum....

andremarcoss

#4 Mensagem por andremarcoss »

pois, é pessoal, o amigo do 1 post, vc poderia colocar o link pra gente que baixou o igo pro fg8, eu baixei o do galaxi, mas nao carrega de geito nenhum, eu ja procurei bastante na net, masi ainda nao encontrei para a resolução do fg8, agradeço a quem poder ajudar.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”