Olá, bom dia a todos!
Meu aparelho é o Slimway!!!
Não entendo nada de GPS e é a primeira vez q estou tentando atualizar o meu, estou tendo muitas dificuldades para fazer isso. Conforme algumas pesquisas que fiz, baixei o teleatlas 2010, 2011 e o Navitec 2011, porém, quando substituo o arquivo antigo e coloco o novo, o mesmo cita o país HUNGRIA e não o BRAZIL que eu tinha baixado, alguém sabe pq acontece isso? e o que eu devo fazer pra corrigir esse problema?
Outra pergunta, meu sistema operacional é o IGO 8.3, eu posso trocar de IGO? e colocar o mais atual? O que devo fazer?
Obrigado!
Mapa Hungria e Sistema Operacional IGO!
-
Re: Mapa Hungria e Sistema Operacional IGO!
O navegador do apontador vem com uma licença que fica impossível trocar de mapas a não ser que adquira da própria empresa Apontador, o que tem que fazer é trocar todo o navegador, que é bastante fácil duas coisa que tem que respeitar a primeira e deixar o mesmo nome da pasta do iGO8 e a segunda é o mesmo nome do arquivo executável que fica dentro desta pasta esses nomes devem bater com os nomes do navegador anterior, sendo assim o aparelho abre o novo navegador como abria o antigo sem problemas, Obs importantíssima, faça o backup do conteúdo do GPS antes de trocar de navegador pra sua segurança, ok?
-
Vc diz pra trocar o sistema operacional? Tipo, trocar o IGO 8.3 pelo IGO Primo 2011 ????
E o q é isso de IGO AMIGO, IGO PRIMO, IGO???????????
Pra colocar outro navegador, tem q comprar um cartão de memória né? pq tenho espaço só de
512 mb....
Deixo o antigo no aparelho, mas uso o novo? é só direcionar?
E o q é isso de IGO AMIGO, IGO PRIMO, IGO???????????
Pra colocar outro navegador, tem q comprar um cartão de memória né? pq tenho espaço só de
512 mb....
Deixo o antigo no aparelho, mas uso o novo? é só direcionar?
-
Amigo iGO é o navegador,tem o iGO8.3, o Primo e o Amigo. se vc tem só 512 de memória então pode sim pegar seu navegador e fazer um backup em seguida coloque em seu lugar outro navegador e renomeie os nomes da pasta e executavel do novo pra que fique com os mesmos nomes da pasta e do executavel do original ok excutavel é o arquivo que fica na pasta do navegador e que possui o mesmo nome do navegador, certo?
-
E eu tenho tb um GPS multilaser Slim com o Sygic 7.2.
Tentei baixar a nova versão do Sygic, mas não estou conseguindo colocar no GPS, sigo os passos do site da multilaser, mas sempre dá erro quando tento solicitar o código de ativação, na tela cinza quando aperto o SetUUID aparece a mensagem: " Message: Open DSK handle error! ". O que isso significa?
Eu poderia trocar o Sygic e colocar o IGO?
Tentei baixar a nova versão do Sygic, mas não estou conseguindo colocar no GPS, sigo os passos do site da multilaser, mas sempre dá erro quando tento solicitar o código de ativação, na tela cinza quando aperto o SetUUID aparece a mensagem: " Message: Open DSK handle error! ". O que isso significa?
Eu poderia trocar o Sygic e colocar o IGO?