ajuda tk103 parou de funcionar
ajuda tk103 parou de funcionar
comprei um rastreador da marca Orange, ele funcionou perfeitamente bem por 30 dias, mas agora ele travo, não responde, nem envia informações gprs para o site, e também o veiculo apaga apos 1 minuto ligado, o que pode ta ocorrendo com esse rastreador, marca Orange TK103; ajudem por favor!!!!!!
Re: ajuda tk103 parou de funcionar
Também estou com o mesmo problema, tenho ao todo 4 aparelhos que pararam de funcionar depois de 30 dias, já tem uma semana que pesquiso e não acho nada, se tiver alguma solução por favor me ajude, consegui um cabo usb pra conectar ele no computador, mas não funciona de jeito nenhum.
-
Bom dia. Vixiiii, pelo jeito esta marca (orange) é uma bomba. O meu aconteceu a mesma coisa. Estava funcionando perfeitamente por uns 30 dias também, aê parou de responder.
De início o led ficava piscando muito rápido. Entao testei o chip, e tentei por cartao micro SD (pensando q resolveria alguma coisa em questao de espaco de memoria), mas não resolveu nada. Porém com o cartao SD, o led voltou a piscar normalmente (uma vez a cada 4 seg), porem o aparelho continua sem responder. Será que vale a pena investir mais dinheiro em cabos e atualizacoes ou comprar outro de marca melhor??? Alguem já conseguiu resolver os problemas deste rastreador??? Abraço
De início o led ficava piscando muito rápido. Entao testei o chip, e tentei por cartao micro SD (pensando q resolveria alguma coisa em questao de espaco de memoria), mas não resolveu nada. Porém com o cartao SD, o led voltou a piscar normalmente (uma vez a cada 4 seg), porem o aparelho continua sem responder. Será que vale a pena investir mais dinheiro em cabos e atualizacoes ou comprar outro de marca melhor??? Alguem já conseguiu resolver os problemas deste rastreador??? Abraço
Bom realmente esse or-tk103 é uma bomba mesmo pois o meu nunca funcionou, pois coloquei o chip tim com creditos e cadastrado e o led so pisca rapidamente e nao responde a nenhum comando, se acharem algo por favor cumuniquem.
-
Caros colegas, coloquei o meu OR tk-103 para "funcionar" e minha decepção foi reciproca a de vcs, por uns 20 min. o led piscou a cada segundo, até consegui receber uma mensagem de "begin ok" mas depois o led começou a piscar rapidamente e não consegui mais obter nem uma resposta. Será que esse OR-TK103 não vale nada? Caso alguem tenha alguma solução p/ esse problema favor postar.... Abraços
-

Tentei ligar, mandei varios comandos e nada...ta fd.
E o pior de td que nao eh barato isso....se eu descobrir algo posto aqui....vejam ai se acham alguma coisa
Flow
estou na mesma situação de voces. Tenho 2 rastreadores tk-103 (Orange), inicialmente eles eram reconhecidos pelas operadoras (TIM e Claro) e chegaram a funcionar até bem. Atualmente se apresentam como desligados, não recebendo chamadas, nem SMS, e muito menos GPRS. É como se seus respectivos IMEI´s estivessem bloqueados ou coisa parecida. Tenho outros TK-103 ( de fabricantes diferentes ) funcionando. Esta marca (Orange) parece que é o problema.
-
Infelizmente também tenho essa bomba tk-103 orange, funcionou por uns 30 dias, depois tive que fazer mais ou menos um reset por dia (begin+senha),funcionou por mais uns 40 dias ate parar.Ele pisca o led algumas vezes depois não responde mais, já tentei conecta-lo ao PC via usb pra tentar restaurar as funções,mas ele não respondeu.
-
Galera ! Não quero ser repetitivo, mas vou até o final tentar descobrir que problema é esse. Adquiri recentemente o modelo
OR tk-103 e após instalados o led somente pisca bem rapido e o equipamento não responde a nenhum comando enviado. Vou investigar e conseguindo ou não, volto para compartilhar com vocês.
Abraço a todos
OR tk-103 e após instalados o led somente pisca bem rapido e o equipamento não responde a nenhum comando enviado. Vou investigar e conseguindo ou não, volto para compartilhar com vocês.
Abraço a todos
Resumindo.
Compensa comprar? Acha que posso recuperar o veículo em caso de roubo?
Compensa comprar? Acha que posso recuperar o veículo em caso de roubo?