ajuda tk103 parou de funcionar

Mensagem
Autor
vbms

ajuda tk103 parou de funcionar

#1 Mensagem por vbms »

comprei um rastreador da marca Orange, ele funcionou perfeitamente bem por 30 dias, mas agora ele travo, não responde, nem envia informações gprs para o site, e também o veiculo apaga apos 1 minuto ligado, o que pode ta ocorrendo com esse rastreador, marca Orange TK103; ajudem por favor!!!!!!

baianin

Re: ajuda tk103 parou de funcionar

#2 Mensagem por baianin »

Também estou com o mesmo problema, tenho ao todo 4 aparelhos que pararam de funcionar depois de 30 dias, já tem uma semana que pesquiso e não acho nada, se tiver alguma solução por favor me ajude, consegui um cabo usb pra conectar ele no computador, mas não funciona de jeito nenhum.

alexandre-engenharia

#3 Mensagem por alexandre-engenharia »

Bom dia. Vixiiii, pelo jeito esta marca (orange) é uma bomba. O meu aconteceu a mesma coisa. Estava funcionando perfeitamente por uns 30 dias também, aê parou de responder.
De início o led ficava piscando muito rápido. Entao testei o chip, e tentei por cartao micro SD (pensando q resolveria alguma coisa em questao de espaco de memoria), mas não resolveu nada. Porém com o cartao SD, o led voltou a piscar normalmente (uma vez a cada 4 seg), porem o aparelho continua sem responder. Será que vale a pena investir mais dinheiro em cabos e atualizacoes ou comprar outro de marca melhor??? Alguem já conseguiu resolver os problemas deste rastreador??? Abraço

mcsom

#4 Mensagem por mcsom »

Bom realmente esse or-tk103 é uma bomba mesmo pois o meu nunca funcionou, pois coloquei o chip tim com creditos e cadastrado e o led so pisca rapidamente e nao responde a nenhum comando, se acharem algo por favor cumuniquem.

vandbrazil

#5 Mensagem por vandbrazil »

Caros colegas, coloquei o meu OR tk-103 para "funcionar" e minha decepção foi reciproca a de vcs, por uns 20 min. o led piscou a cada segundo, até consegui receber uma mensagem de "begin ok" mas depois o led começou a piscar rapidamente e não consegui mais obter nem uma resposta. Será que esse OR-TK103 não vale nada? Caso alguem tenha alguma solução p/ esse problema favor postar.... Abraços

carlos_eduardo72

#6 Mensagem por carlos_eduardo72 »

:evil: tbm to na mesma galera...instalei o meu e o led nao para de piscar...segundo o manual isso ocorre quando o SIM (chip) nao corresponde...nao esta reconhecendo.
Tentei ligar, mandei varios comandos e nada...ta fd.
E o pior de td que nao eh barato isso....se eu descobrir algo posto aqui....vejam ai se acham alguma coisa

Flow

nomefalso

#7 Mensagem por nomefalso »

estou na mesma situação de voces. Tenho 2 rastreadores tk-103 (Orange), inicialmente eles eram reconhecidos pelas operadoras (TIM e Claro) e chegaram a funcionar até bem. Atualmente se apresentam como desligados, não recebendo chamadas, nem SMS, e muito menos GPRS. É como se seus respectivos IMEI´s estivessem bloqueados ou coisa parecida. Tenho outros TK-103 ( de fabricantes diferentes ) funcionando. Esta marca (Orange) parece que é o problema.

Leandro Fagundes

#8 Mensagem por Leandro Fagundes »

Infelizmente também tenho essa bomba tk-103 orange, funcionou por uns 30 dias, depois tive que fazer mais ou menos um reset por dia (begin+senha),funcionou por mais uns 40 dias ate parar.Ele pisca o led algumas vezes depois não responde mais, já tentei conecta-lo ao PC via usb pra tentar restaurar as funções,mas ele não respondeu.

adrianomagetc

#9 Mensagem por adrianomagetc »

Galera ! Não quero ser repetitivo, mas vou até o final tentar descobrir que problema é esse. Adquiri recentemente o modelo
OR tk-103 e após instalados o led somente pisca bem rapido e o equipamento não responde a nenhum comando enviado. Vou investigar e conseguindo ou não, volto para compartilhar com vocês.

Abraço a todos

lucas.rdc

#10 Mensagem por lucas.rdc »

Resumindo.
Compensa comprar? Acha que posso recuperar o veículo em caso de roubo?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”