não estou conseguindo usar o modulo gps, falar na hora de carregar o programa e aparece a msg "the application failed to start last time. do you want to reset to factory defaults and lose all your pois, tracks and setings?" estou usando o IGO 8
alguem sabe como resolver isso?
dvd pioneer 3350 com gps bnav 220
Re: dvd pioneer 3350 com gps bnav 220
Julio, faça um backup da pasta save do seu SDCARD e depois a apague.
Estou com problemas ! Alem de cortar o som, quando desligo o meu Pioneer 3350 e o bnav-220 o modulo de som fica ligado direto , só desligando se eu der um reset no 3350 !! Fora isso o meu bnav-220 liga com o som muito alto , ele não está guardando na memoria o volume que eu programo ! Detalhe , a alimentação do gps está com a ligação correta ! Vermelho pós chave , amarelo 12v constante , preto negativo !!! Porem , tudo se resolve em relação ao som se eu desconectar o gps ! Sinal que está havendo algum conflito ! Se alguém tiver uma solução , peço que me ajudem !!! VLW ...
o teu ta + facil que o meu(q ainda nao funcionou) liga o fio vermelho do gps, no antena eletrica do som(azul/branco), assim quando desligar o 3350 o gps desliga junto, no meu fiz ainda fiz diferente, tenho gol quadrado, q como trabalho com divulgação de festas aqui, e uso + o som com o carro parado, simplesmente em vez de ligar o fio vermelho à ignição do carro, coloquei um interruptor liga/desliga, o unico porem é que se eu chegar em casa e esquecer de deligar, vou ficar sem bateria
-
Olá para todos, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar, comprei um modulo GPS Bnav-220 no mercado Livre e instalei no DVD Pioneer 6380 mais quando eu introduzo o endereço completo e defino como destino o guia de voz me informa o trajeto tudo correto, mais quando eu chego no final do destino aparece uma mensagem na tela informa que o gps será desligado dentro de 60 segundo e quando o tempo em ordem decrescente termina o gps desliga e o dvd não reconhece mais o modulo e a tela do dvd fica preta e a luz de led do modulo apaga ficando o gps sem funcionar.Se alguém tiver uma solução , favor me ajudar.
PARA EVITAR DE ABRIR UM NOVO TOPICO, PERGUNTO SE ALGUM DE VOCES PODE ME AJUDAR? TENHO UM PIONEER 3280BT E INSTALEI O MODULO GPS BNAV 220. O PROBLEMA É QUE QUANDO LIGO O CARRO (O ACC-POS CHAVE, ESTA LIGADO PARA O SOM E PARA O GPS), LIGA O SOM E TAMBEM O GPS, DE FORMA QUE O DVD FICA MUDO E O MODULO GPS FUNCIONANDO. SE TECLO A FUNCAO MODE, CONSIGO ALTERNAR ENTRE DVD E GPS, MAS O SOM QUE ESCUTO É SOMENTE O DO GPS. PARA VOLTAR A OUVIR O DVD TENHO QUE DESLIGAR O CABO DE ALIMENTAÇÃO DO GPS. ALGUEM SABE COMO RESOLVER ESTE PROBLEMA?