Boa tarde!
Comprei um GPS Garmin Nüvi1200 com a finalidade de utilizar na Europa. Ele só vem com o mapa do Brasil, então quero comprar um da Europa no site da Garmin mesmo. Quando clico na guia "Comprar Mapas", aparece campo para preencher o meu modelo de GPS (Nuvi1200) e o destino (Europa). Entre as opções disponíveis para o meu modelo, uma das opções é esta:
City Navigator® Europe NT
Formatos disponíveis:
Download ($ 99.99 USD)
microSD™/SD™ card ($ 99.99 USD)
Já registrei meu GPS no site e já fiz o cadastro. Porém, quando vou realizar a compra, ele informa que preciso registrar o meu GPS, e aí mostra uma lista de modelos disponíveis para este formato. E nesta lista não consta este modelo! Não entendo, uma vez que em um primeiro momento ele aparece...
Poderias me ajudar por favor??
Obrigada!!
Mapa para GARMIN NUVI 1200
-
Re: Mapa para GARMIN NUVI 1200
Karen, lamento não poder ajudá-la como gostaria. Mas uma coisa é certa: Se fores continuar com o processo de compra, opte pelo microSD card, porque o mapa da Europa alcança mais de 2,3 gigas. Ou seja, não cabe na memória interna de seu GPS. E se optares pelo Download (não recomendo pois fica sujeito ao "humor" da Internet, podendo o arquivo chegar corrompido), terás que adquirir, de qualquer jeito, o cartão micro SD, de no mínimo 4 gigas de capacidade. Se comprares o cartão, eu já recomendaria o microSDHC classe 6 (ou 10) de 4 gigas. É um cartão bem mais caro que o "normal", mas a performance dele na leitura, compensa.
Boa Sorte.
Boa Sorte.
-
Karen,
Já mandou um e-mail para a Garmin Brasil sobre esta dúvida? Seria conveniente saber o correto antes da compra.
[não é isso, Batedor?]
[]s
Já mandou um e-mail para a Garmin Brasil sobre esta dúvida? Seria conveniente saber o correto antes da compra.
[não é isso, Batedor?]
[]s
Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
-
Então... mandei e-mail pra eles e o GPS é compatível. Comprei o micro SD e ele já chegou. Tudo muito lindo, mas... COMO FAÇO ELE RECONHECER ESTE CARTÃO??? Já inseri o cartão e liguei o GPS, mas ele continua com o mapa do Brasil...
HEEEEELP!
HEEEEELP!
- mhfernandes
Vc tem de entrar nas configurações do GPS e indicar o mapa que quer usar, deixe habilitado so o da Europa.