Alguém sabe se este mês sai o T.A Tomtom Novo? Brazil.fbl? onde eu compro pra postar pros brothers?? no naviextras?, que menu?, que link? Sai este mês?
Onde comprar no site naviextras? qual menu q devo entrar? La diz que não tem pra iGo, Sou meio leigo na busca de mapas novos !!! só fico pescoçando por aqui...
Obrigado a tds!!!
Abrão
Alguém sabe se este mês sai o T.A Tomtom Novo?
- Raul Cabrera
- Abraão Guto
- Contato:
Re: Alguém sabe se este mês sai o T.A Tomtom Novo?
Obrigado Raul por postar a questão pra mim, tbém qro saber!!!!!
Alguém sabe se este mês sai o T.A Tomtom Novo? Brazil.fbl? onde eu compro pra postar pros brothers?? no naviextras?, que menu?, que link? Sai este mês?
Onde comprar no site naviextras? qual menu q devo entrar? La diz que não tem pra iGo, Sou meio leigo na busca de mapas novos !!! só fico pescoçando por aqui...
Obrigado a tds!!!
Abrão
Obrigado a tds!!!
Abrão
Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok
Att

Att