Bom Dia amigos, é minha primeira vez no forum.
A questao é q tenho um nuvi260, que veio com o mapa dos usa interno.
Tenho um mapa europe nt e quero colocar no cartao sd, porem mesmo depois de desbloquear na mapsource e selecionar os mapas, quando envio para o gps no cartao, o aparelho diz q nao consegue ler os mapas.
Obrigado, Ricao
nuvi 260 duvidas
Re: nuvi 260 duvidas
O GPS diz que não consegue ler, ou diz que não consegue desbloquear? São duas coisas diferentes (aliás, nunca vi o GPS dizer que não consegue ler).
Se não consegue desbloquear, então você deve estar fazendo algo errado com o código de desbloqueio. Note que, quando você compra o mapa em CD/DVD, acompanha o conjunto um código que deve ser digitado no Mapsource (ou no site da Garmin) junto com o ID (número de série) do GPS, para gerar o código de desbloqueio propriamente dito.
Se não consegue desbloquear, então você deve estar fazendo algo errado com o código de desbloqueio. Note que, quando você compra o mapa em CD/DVD, acompanha o conjunto um código que deve ser digitado no Mapsource (ou no site da Garmin) junto com o ID (número de série) do GPS, para gerar o código de desbloqueio propriamente dito.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
-
Prezado Sergio, fiz o desbloqueio no site com o codigo do cd/dvd , porem nao lembro se ele pediu o id do gps, e gravei no cartao sd, talvez seja isso, porem voce tem alguma referencia para comprar o cartao , ja com o mapa da europa?
te agradeço
te agradeço
Aqui no Brasil, há vários representantes Garmin, mas eu nunca comprei mapas neles, porque só uso o Tracksource.
Sugiro consultar o site da Garmin para ver os representantes.
Sugiro consultar o site da Garmin para ver os representantes.
[]'s Sérgio Barroso