Garmin 1300 - duvida instalando outro mapa (Tracksource)

Mensagem
Autor
luis19

Garmin 1300 - duvida instalando outro mapa (Tracksource)

#1 Mensagem por luis19 »

Mais dúvidas pessoal :lol:
o meu GPS (Garmin 1300) ja veio com o City Navigator na memoria interna que eu atualizei pro 2012.20, mas queria ter outra base de dados pra casos de necessidade.
Como eu faço pra colocar o Tracksource no SD card sem que de conflito com o outro mapa ja existente? digo, ja baixei o arquivo, mas que pastas devo criar no SD pra colocar o arquivo .IMG ?
na memoria interna do GPS ja tem os POIs e alertas de radar, tenho que fazer outra pasta de POI no SD para que ele funcione no mapa Tracksource que eu vou colocar no SD ou ele usa a pasta da memoria interna mesmo?

Agradeço

Alex Rodrigues
Site Admin
Contato:

Re: Garmin 1300 - duvida instalando outro mapa (Tracksource)

#2 Mensagem por Alex Rodrigues »

Luis, no SD crie uma pasta chamada Garmin e copie o gmapsupp.img para dentro dele.
Ao ligar o GPS ele carregará tanto o mapa padrão dos EUA quanto este que copiou neste cartão.
Abs,

luis19

#3 Mensagem por luis19 »

desculpe, me expressei mal, o City Navigator é o South America, constando apenas o mapa do Brasil
o procedimento é o mesmo? li em algum lugar que nao poderia haver 2 gmapsupp.img no mesmo GPS, então alterei o nome do arquivo, fiz errado?

Alex Rodrigues
Site Admin
Contato:

#4 Mensagem por Alex Rodrigues »

Há um programa, o MAPTOOL que permite juntar 2 imgs em um só. Isso se quiser atualizar seu GPS copiando os imgs. Se usar o mapsource, basta selecionar todos os mapas que quiser e enviar de uma vez para o GPS. Ele irá gerar um único IMG com todos os mapas que precisar.
Abs,

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”