Olá pessoal.
Meu GPS Garmin Nuvi 1350 (comprei uns 30 dias atrás na West Foto) está funcionando normalmente, mas apresenta a seguinte anormalidade quando conecto ao PC.
Quando conecto o GPS no PC com o cabo USB, ele inicia normalmente mas o Windows7 (no XP tb não funciona) não acusa nenhum periférico.
Após alguns poucos segundos ele reinicia com uma barra verde de progresso.
Chegando a barra de progresso até o final, algumas vezes, aparece um icone na tela do GPS mostrando que ele conectou ao PC (no Windows mostra tb que achou o GPS), mas isso dura menos de 5 segundos e desconecta.
Mantendo ele ligado na porta USB ele continua reiniciando e tentando conectar mas quando consegue dura menos de 5 segundos.
Estou usando um cabo USB de celular. Pode ser usado?
Alguma idéia de como resolver?
GPS Nuvi 1350 não conecta no PC
Re: GPS Nuvi 1350 não conecta no PC
Se ele não veio com o cabo usado original, experimente um outro cabo. Pode ser daqueles usados por algumas máquinas digitais Sony, pois já vi relatos que dá certo.
Abs.
Abs.
-
estou com um problema igual...com um 205W....ja tentei de tudo e ninguem
aparece com solução legal.
nao é o cabo, nao funciona WEBUPDATER, nao RECONHECE!
como se eu nao tivesse conectado.
aparece com solução legal.
nao é o cabo, nao funciona WEBUPDATER, nao RECONHECE!
como se eu nao tivesse conectado.
guilhermelima, se, por um infortúnio, você formatou a memória interna, é grande a possibilidade de você ter que remeter o seu aparelho diretamente para a Garmin. Tente mandar uma MP para o companheiro Alexandre (pu2tki) relatando o seu problema. Se o Alexandre não resolver, só mandando para a Garmin mesmo...
Abs.
Abs.
-
Esse post está duplicado. Vejam as respostas no outro para não haver tanta repetição, fica meio perdido...
[]s
[]s
Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA