Garmin, qual deles

Mensagem
Autor
Marineusa

Garmin, qual deles

#1 Mensagem por Marineusa »

Estou querendo comprar um gps garmin, quanto mais eu leio, mais confusa estou. Poderiam me ajudar? Modelos: garmin 265w, 1350, 1390T e 1450 e 1490t. Obrigada.

Dilsonpb

Re: Garmin, qual deles

#2 Mensagem por Dilsonpb »

Depende do que voce gostaria de ter em seu aparelho, cada modelo tem serviços diferenciados. ex. o Nuvi 765t tem: transmissor de fm, bluetooh, músicas (mp3, mwa) fotos, tela 4.3", etc. O Nuvi 205 tem tela de 3.5", o nuvi 205w tem tela de 4.3", o Nuvi 205 e 205w fala "vire a direita ou vire a esquerda", o Nuvi 265 fala "vire a direita ou esquerda na rua tal (cita o nome da rua) então é só escolher o modelo que melhor lhe agrada.

Dilson Brito
Garmin Nuvi 255; Nuvi 765T; 60Cs; Tablet 7 Android"; Smarthphone 5" Android.

Marineusa

#3 Mensagem por Marineusa »

Obrigada, Dilsonpb.
Ainda continuo com dúvidas, rsrsrsrss......
Abraços.

jasgrafica

#4 Mensagem por jasgrafica »

Marineusa,
Se ainda não adquiriu seu GPS, seguem algumas dicas de quem já passou por essas dúvidas.
Vc optou pela marca Garmin, é uma boa escolha.
Faça o comparativo entre os modelos mostrados no site da Garmin Brasil. Alguns dos mencionados estão 'fora de linha'. Acho que vale a pena um mais recente.
Veja nesse forum os problemas comuns do modelo que vc quer adquirir. E suas soluções, pois todos podem ter problemas: mais graves ou superficiais.
Eu, pessoalmente, ficaria entre os modelos 14xx. Quando comprei, fiquei em dúvida entre o 1410 e o 3760. Paguei mais caro pelo 3760 mas estou plenamente
satisfeito com ele, e até agora não me deu problema algum. Para mim está sendo 'perfeito'. E tem um design bem atual, tela suave multi-toque, etc.
Uma das coisas mais importantes do GPS é o mapa que ele vai utilizar para navegação. Os Garmin podem usar o mapa do Tracksource - talvez o melhor e mais
completo para o Brasil - e é grátis, atualizado mensalmente.
E atenção: use cartão SD para carregar mapas e alertas de navegação. Nunca 'mexa' na memória interna do aparelho. Tenha um backup de todos os dados
internos dele assim que adquirir. Grave esse backup no PC pois pode ser útil futuramente, no caso de algum problema.
No mais, é só pesquisar aqui no forum sobre como baixar os mapas/alertas para a série Nuvi, e como/onde grava-los no cartão SD.
Fiz isso e até hoje não tive problema algum com o meu.

Espero ter ajudado.
[]s

Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”