COMO CONFIGURAR A TV NO GPS FS 460DT - FOSTON
COMO CONFIGURAR A TV NO GPS FS 460DT - FOSTON
Não consigo configurar a TV. Como fazer? Coloco para procurar e o GPS não encontra sinal (canal).
Solicito ajuda!
Solicito ajuda!
Re: COMO CONFIGURAR A TV NO GPS FS 460DT - FOSTON
Boa tarde,
Na sua cidade tem sinal digital? Pois ele só pega sinal digital.
Abraços
Roberto
Na sua cidade tem sinal digital? Pois ele só pega sinal digital.
Abraços
Roberto
macaense escreveu:Não consigo configurar a TV. Como fazer? Coloco para procurar e o GPS não encontra sinal (canal).
Solicito ajuda!
-
OLÁ AMIGOS ALGUEM AI SABE ALGUM SITE PARA BAIXAR O PROGRAMA DA TV DO GPS FOSTON FS460DT?
O MEU TAMBEM SO DÁ SEM SINAL. SE ALGUEM PUDER AJUDAR,
ANTECIPADAMENTE AGRADEÇO.
ANTECIPADAMENTE AGRADEÇO.

retornogeve escreveu:OLÁ AMIGOS ALGUEM AI SABE ALGUM SITE PARA BAIXAR O PROGRAMA DA TV DO GPS FOSTON FS460DT?
ANTECIPADAMENTE AGRADEÇO.![]()
Bom dia, como eu disse na msg anterior, primeiro temos que verificar se realmente existe sinal de TV digital aonde vc está tentando visualizar. Por exemplo, em SP, quando eu entro na Rodovia dos imigrantes, o sinal já começa a falhar até sumir por completo, e ainda estamos em SP. Imagine no interior.
Eu já tive experiencia com outro aparelho de GPS que trocamos um filmware para ver se melhorava o sinal e o aparelho morreu. Nunca mais conseguimos ressucita-lo, a sorte é que o vendedor trocou ele pra gente "na garantia".
Então minha dica é primeiro ter certeza absoluta se tem sinal DIGITAL aonde vc está tentando utilizar e se tiver na duvida, vá para o centro de SP testar antes de tentar trocar o software do GPS.
Abraços
-
OBRIGADO AMIGO PELA RESPOSTA, AKI NA MINHA CIDADE CREIO EU QUE NAO DEVE TER ENTAO SINAL DIGITAL.
MAIS VOCE SABE ME DIZER SE EXISTE ALGUM PROGRAMA QUE EU POSSA BAIXAR COM SINAL ANALOGICO. VLW OBRIGADO
MAIS VOCE SABE ME DIZER SE EXISTE ALGUM PROGRAMA QUE EU POSSA BAIXAR COM SINAL ANALOGICO. VLW OBRIGADO

Bom, infelizmente não existe nenhum software que faça isso pois a limitação está no aparelho.retornogeve escreveu:OBRIGADO AMIGO PELA RESPOSTA, AKI NA MINHA CIDADE CREIO EU QUE NAO DEVE TER ENTAO SINAL DIGITAL.
Praticamente todos os parelhos de GPS com TV só possuem o receptor DIGITAL(ISDB-T) e não possuem sistema VHF ou UHF. Isso vc mesmo pode comprovar olhando o manual ou a caixa do GPS.
Inclusive só para titulo de curiosidade, o sistema ISDB-T é brasileiro. No japão ou nos USA não iria funcionar também.
Pena que eu não pude te ajudar, mas pelo menos espero ter esclarecido. E creio que a melhor solução é comprar uma TV LCD de 4 pol com sinal analogico, que por sinal vende no MercadoLivre.
Abraços
Roberto
-
hehe mesmo assim obrigado pelo tempo dedicado akii... Gratto a atençao. Abraços
Gostaria de aproveitar esse topico, pois estou com o mesmo problema. Já testei no Centro do RJ, na barra da tijuca e só fica sem sinal nenhum. Existe alguma configuração que preciso fazer?
Boa tarde,
Sou e moro em SP/SP, mas como estava morando até o ano passado em Copacabana, creio poder te ajudar. Se não me engano em Copacabana, pegava minha TV digital. Então creio que vc tem que tentar ir para um lugar mais centralizado para pesquisar/configurar/armazenar os canais. Depois vc tenta na Barra da Tijuca.
Abraços
Roberto
Sou e moro em SP/SP, mas como estava morando até o ano passado em Copacabana, creio poder te ajudar. Se não me engano em Copacabana, pegava minha TV digital. Então creio que vc tem que tentar ir para um lugar mais centralizado para pesquisar/configurar/armazenar os canais. Depois vc tenta na Barra da Tijuca.
Abraços
Roberto
Continuando...Precisa ver se mesmo no centro, vc está em lugar aberto e claro, se o sistema de TV do GPS está funcionando.
Abraços
Abraços
testei na av rio branco, centro rj e nada de sinal. Não existe nada que eu possa ver no aparelho, tipo alguma config?
-
Tenho um Midi japan MD-5559 e minha tv em Jacarepaguá RJ não pega, mas na cidade e na zona sul pega. Mas o pior é que outros GPS em Jacarepaguá pegam inclusive quando coloco um ao lado do outro. O meu não pega e o outro pega até sem antena... Vi que a versão do programa de televisão dele é mais atualizada do que o meu. Gostaria de saber como atualizar o programa de tv do meu GPS?
-
Bom dia, como eu disse na msg anterior, primeiro temos que verificar se realmente existe sinal de TV digital aonde vc está tentando visualizar. Por exemplo, em SP, quando eu entro na Rodovia dos imigrantes, o sinal já começa a falhar até sumir por completo, e ainda estamos em SP. Imagine no interior.
Eu já tive experiencia com outro aparelho de GPS que trocamos um filmware para ver se melhorava o sinal e o aparelho morreu. Nunca mais conseguimos ressucita-lo, a sorte é que o vendedor trocou ele pra gente "na garantia".
Então minha dica é primeiro ter certeza absoluta se tem sinal DIGITAL aonde vc está tentando utilizar e se tiver na duvida, vá para o centro de SP testar antes de tentar trocar o software do GPS.
Abraço
que coisa feia mata o aparelho e depois devolve na garantia como está sua conciencia? quem pagou o pato que tu mataste?
Abraço
que coisa feia mata o aparelho e depois devolve na garantia como está sua conciencia? quem pagou o pato que tu mataste?
por favor, estou em sp, meu inovia acha todos canais da tv digital, porém o foston fs707 não aparece sinal, o que fazer?