Olá amigos do fórum,
Tenho um GPS MIDI 5599 instalado o IGO versão 8.3 (na memória interna) e o IGO PRIMO 2011 versão 1.2 (baixado aqui do fórum). Avaliei o primo e ele é ótimo, o recurso do mapchanger facilita muito a vida. Porém percebi um problema no PRIMO (ou em mim que não sei utilizá-lo), não consigo criar um POI nele (seja por coordenadas, por endereço, ou qualquer outro método). O PRIMO só oferece a opção de adicionar como FAVORITOS, o que não me atende já que pretendo categorizar meus POI's inseridos. Assim, diante deste impasse resolvi inserir no IGO 8.3 e tentar uma transferência para o PRIMO. Queria saber se há como transferir os POI's já adicionados do IGO 8.3 para o PRIMO. DETALHE, já copiei os POI's da pasta "IGO 8.3/content/poi" (ou seja os POI's já inseridos no IGO 8.3) para a pasta "PRIMO/content/poi" e não consigo visuá-los (não visualizo nem a categoria criada).
O utilizo os POI's 2011 já disponibilizados aqui no fórum, ou seja, meu "sys.txt" já está habilitado para múltiplos POI's "multipoi=1" (eu mesmo digitei)...
Assim, ficam as dúvidas:
1) Há a possibilidade de inserção de POI's no PRIMO 1.2 (que é o mais importante)?
2) Há a possibilidade de transferência de POI's do IGO 8.3 para o PRIMO?
Se ajudar em algo, a versão do PRIMO é 9.2.1.178658.
Valeu!!!
Transferência de POI's IGO 8.3 para PRIMO
Re: Transferência de POI's IGO 8.3 para PRIMO
Amigos, já que até agora ninguém deu uma solução de comoinserir POI's no PRIMO, encontrei a forma de transferir os POI's do IGO 8.3 para o PRIMO. Abaixo segue o passo a passo:
1) Salve todos os POI's que você deseja no IGO 8.3;
2) Conecte o GPS no PC;
3) No GPS, vá na pasta do "IGO 8.3/save" e copie o arquivo "user.upoi";
4) No GPS, Vá na pasta "PRIMO /save" e cole o arquivo "user.upoi";
5) Pronto, agora é só ligar o GPS e lá no PRIMO você terá os seus POI's categorizados conforme salvo no IGO 8.3.
Para fazer este procedimento o GPS deve ter instalado as duas versões do navegador ou se preferir pode-se intalar o IGO 8.3 seguir o passo a passo até o item 3 para se conseguir o arquivo "user.upoi". Depois é só desintalar o IGO 8.3, instalar o PRIMO e copiar o user.upois para o PRIMO conforme item 4 do passo a passo.
Ainda não consegui inserir POI's no PRIMO e esta foi a única forma que encontrei para fazê-lo.
Espero ajudar aos que tiveram o mesmo problema.
1) Salve todos os POI's que você deseja no IGO 8.3;
2) Conecte o GPS no PC;
3) No GPS, vá na pasta do "IGO 8.3/save" e copie o arquivo "user.upoi";
4) No GPS, Vá na pasta "PRIMO /save" e cole o arquivo "user.upoi";
5) Pronto, agora é só ligar o GPS e lá no PRIMO você terá os seus POI's categorizados conforme salvo no IGO 8.3.
Para fazer este procedimento o GPS deve ter instalado as duas versões do navegador ou se preferir pode-se intalar o IGO 8.3 seguir o passo a passo até o item 3 para se conseguir o arquivo "user.upoi". Depois é só desintalar o IGO 8.3, instalar o PRIMO e copiar o user.upois para o PRIMO conforme item 4 do passo a passo.
Ainda não consegui inserir POI's no PRIMO e esta foi a única forma que encontrei para fazê-lo.
Espero ajudar aos que tiveram o mesmo problema.