Tenho um Multilaser e acho o seu software muito falho, além de perder muito o sinal em locais fora dos grandes centros, mesmo fazendo a atualisação do fabricante, continua bastante desatualizado, outro problema é que diz que seu destino está à esquerda quando na verdade está à direita, ou seja, diversas falhas.
Me disseram que posso substituir este software pwlo do IGO 8, alguém sabe me dizer se isto é mesmo possível, onde cnsigo este software e como devo proceder para substituí-lo pelo da Multilaser.
Obrigado,
Sidney
GPS MULTILASER
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 27 Jun 2011, 17:46
Re: GPS MULTILASER
Bom dia amigo também estava com o mesmo problema, comprei um multilaser mas não me adaptei com software complicado então coloquei outro o igo8 e acabei com o meu problema, é so baixar o software no topico do igo e copialo na pasta principal do gps e em configurações alterar a pasta gps trocando o software driver pelo sotware igo e so ir em navegação que ira abrir o novo software simplificado e eficiente.
Re: GPS MULTILASER
Bom dia,
Também tenho um GPS da multilaser e passei a Utilizar o IGO PRIMO no cartao de memoria, Está rodando perfeito!!
Também tenho um GPS da multilaser e passei a Utilizar o IGO PRIMO no cartao de memoria, Está rodando perfeito!!
Re: GPS MULTILASER
Coloquei o IGO PRIMO, mas tem horas que trava, segundo vi por aqui, pode ser devido a pouca memória(64), vi também que tem um processo de entrar no Windows CE e redividir esta memória, passando a storage para 3%. Tentei mas não consegui. Alguém sabe o passo a passo para fazer isto?
Obrigado.
Obrigado.