Velocidade no GPS está 10KM/H a menos que a marcada no carro
-
Velocidade no GPS está 10KM/H a menos que a marcada no carro
Boa Noite Srs, tenho um GPS BAK 7POL e tenho notado que a velocidade informada no GPS está em média 10KM/H a menos que a registrada no velocímetro do carro. Qual velocidade devo considerar??? No aguardo. 

Re: Velocidade no GPS está 10KM/H a menos que a marcada no c
Prezados:
Se vc estiver em velocidade constante, sempre a velocidade correta será aquela indicada pelo gps. Dependendo do carro que vc tiver, o velocimetro pode estar com mais o menos erro.
Att.
Marbelo
Se vc estiver em velocidade constante, sempre a velocidade correta será aquela indicada pelo gps. Dependendo do carro que vc tiver, o velocimetro pode estar com mais o menos erro.
Att.
Marbelo
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
A velocidade marcada pelo GPS é a velocidade real. O velocimetro de qualquer carro tem margem de erro. Mas para fins de fiscalização e radares prefira o marcado no velocimetro do carro para evitar multa!!! (Os radares são ajustados com uma margem de erro muito pequena).
-
-
vc tem certeza que os radares são aferidos pela velocidade de painel ???SPY/DF escreveu:A velocidade marcada pelo GPS é a velocidade real. O velocimetro de qualquer carro tem margem de erro. Mas para fins de fiscalização e radares prefira o marcado no velocimetro do carro para evitar multa!!! (Os radares são ajustados com uma margem de erro muito pequena).
Meu velocimetro foi calibrado com velocidade Real se for isso vou perder a carteira.