Galera seguinte
aqui na empresa foi adiquirido 150 aparelhos HTC TOUCH2 com antena interna de gps e tal....
Mas preciso de um software onde eu possa lançar uma coordenada e ele me indicar qual direção seguir e a distancia que estou do ponto, gostaria de saber o que é mais indicado isso.
se possivel em coodenadas utm, não preciso de mapa nem nada so que ele me indique a direção e distancia
Qual Software mais indicado???
-
-
Re: Qual Software mais indicado???
Murilo,
O aparelho é um smartphone com sistema Mobile. Aqui no forum tem indicações de quem os utiliza. Dê uma procurada que vais achar boas soluções.
Na internet tem centenas, talvez milhares de applets para os smartphones, entre eles navegadores gps.
Acredito que a maior dificuldade seja vc querer utilizar coordenadas UTM, pois necessita saber a região correta, etc.
É mais simples utilizar coordenadas geográficas mesmo: latitude, longitude.
Se o navegador que vc carregar nele tiver a funçao de aceitar ir pra determinada coordenada, então está solucionada a questão. É só usar no modo 'off road'.
Persistindo as dúvidas, continue postando, que os colegas do forum acrescentam, corrigem, e ajudam bastante.
[]s
O aparelho é um smartphone com sistema Mobile. Aqui no forum tem indicações de quem os utiliza. Dê uma procurada que vais achar boas soluções.
Na internet tem centenas, talvez milhares de applets para os smartphones, entre eles navegadores gps.
Acredito que a maior dificuldade seja vc querer utilizar coordenadas UTM, pois necessita saber a região correta, etc.
É mais simples utilizar coordenadas geográficas mesmo: latitude, longitude.
Se o navegador que vc carregar nele tiver a funçao de aceitar ir pra determinada coordenada, então está solucionada a questão. É só usar no modo 'off road'.
Persistindo as dúvidas, continue postando, que os colegas do forum acrescentam, corrigem, e ajudam bastante.
[]s
Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA