SLIMWAY TV ou SLIMWAY PLUS?

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
JWNascimento

SLIMWAY TV ou SLIMWAY PLUS?

#1 Mensagem por JWNascimento »

Gostaria de uma opinião de quem possui e de quem entende de GPS com uma certa urgência para que possa aproveitar as promoções ainda esta semana.

APONTADOR SLIMWAY TV por R$ 450,00

APONTADOR SLIMWAY PLUS por R$ 200,00

Sei dos recursos a mais do primeiro (TV, Transmissor de FM, Entrada de vídeo...)

Mas o que gostaria que fosse comparado é a função de navegação. Qual seria a melhor opção em custo benificio?

SDFILHO

Re: SLIMWAY TV ou SLIMWAY PLUS?

#2 Mensagem por SDFILHO »

Em matéria de navegação os dois são iguais sem diferenças, já que possuem o mesmo processador e mesma memória de processamento 64Mb

Mio Movv 350 e Garmin 1300

Halles

#3 Mensagem por Halles »

O Slimway tv tem 128mb de RAM (pelo menos é o que consta no site do Apontador) e memória interna de 2Gb. além do slot para cartão de memória.
O outro modelo realmente tem 64mb de RAM. Segundo algumas opiniões de alguns sites e matérias em revistas, não é interessante comprar um aparelho com este tipo de memória, onde as futuras atualizações serão mais pesada, fazendo com que o aparelho fique lento ou nem chegue a rodar o mapa.
Como também estou pesquisando pra comprar um aparelho bom e preço razoável, me baseio nas seguintes dicas:
um processador de 400 Mhz pra cima; memória mínima de 128mb; resolução de 480x272 ou superior; quantidade de cidades auditadas (mapeadas não te dão a orientação por voz); duração das baterias (normalmente a maioria é em torno de 2 horas); atualização de mapas (neste ponto a galera mais experiente vai te dar melhores dicas e quais mapas, por exemplo iGO PRIMO ou o projeto da Garmin).
Quanto a preço, com os requisitos acima, giram em torno de 500 a 800 reais e tem de observar a garantia. Alguns sites citam garantia de 12 meses e outros de apenas 3 ou 6 meses (estes parece que trazem sob importação).
E não é fazendo propaganda, mas o Apontador está com uma novidade no mercado o T 500 (veja site: http://www.apontadorgps.com.br/ ) e tem uma configuração interessante, porém o preço na casa dos 700 reais.
Assim como eu, você deve estar mais perdido que cego em tiroteio, mas vale a pena pesquisar bem e adquirir um produto de qualidade por preço razoável, afinal nenhum deles é 100% correto. Erros vão acontecer, mas é melhor ter um que erre o mínimo possível e que permita atualizações sem o risco de não conseguir fazer a mesma.
Abraço.

VENCER, VENCER, VENCER, ESTE É O NOSSO IDEAL...

SDFILHO

#4 Mensagem por SDFILHO »

eu cego em tiroteio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai responder vai!!

Mio Movv 350 e Garmin 1300

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”