ATALIZACAO DE RADARES
ATALIZACAO DE RADARES
Comprei um GPS Tracker 4.3 GP 4110 da Multilaser mas não consigo atualizar os Radares e tambem não consigo habilitar o Cartão de memoria (ja coloquei)Obrigado
-
Re: ATALIZACAO DE RADARES
Preciso saber como atualizar a fonte de radares do meu gps da multilaser 4,3 tracker tv, baixei um tutorial com todos os arquivos da parte operaçional, mas fiquei com medo de instalar...preciso da ajuda de todos. obrigado
Olá Nelson, noliva. Sou novato no assunto GPS e neste site, cadastrei-me hoje. Comprei um GPS Tracker 4.3 GP 4110 da Multilaser e estou aqui para instalar o navegador IGO, porque está impossível fazer atualização de radar no Sygic uma vez que é necessário o software POI Converter que não esta disponível na Multilaser, na Sygic, ou no Maparadar. Caso alguém possua e possa fornecer o POI Converter da Sygic, agradeço. De qualquer forma vou instalar o IGO, gosto da idéia de poder atualizar com arquivos txt, sem conversão alguma, e penso que assim poderei criar meus próprios arquivos de "pontos de interesse".
Quanto ao cartão de memória não tive problema algum, talvez você não o esteja vendo por não ter dado um nome a ele (label), por exemplo: "SDMMC". Abraço.
Quanto ao cartão de memória não tive problema algum, talvez você não o esteja vendo por não ter dado um nome a ele (label), por exemplo: "SDMMC". Abraço.
-
bom dia, comprei um da multlaser tb c/ 4,3 e TV, acredito que que deve ser o mesmo, e fiz a atualização de radares conforme diz no site e esta funcionando mto bem.
-
boa tarde pessoal, não o que esta acontecendo, mas o meu gps é multilaser c/tv, e peguei a propria instrução de atualização dos radares do proprio site da multlaser, segui direitinho os passos e não tive problema nenhum,isso tudo com o sistema da multlaser, após descrubrir esse portal já alterei o sistema para IGO fiz atualizações de radares e me avisa até para provaveis radares moveis, os passos estão todos certinho é só seguir que dá certo.