Pessoal, uma semana após a instalação ja apresentou problema na tela retratil! Ela não permanece aberta, sempre que aperto open ela abre e ja fecha automaticamente e com isso não consigo utilizar as funções (gps, assistir dvd, etc....). Sou do RS e assistencia tecnica autorizada só em SP ou PR. Realmente fiquei decepcionado com o Produto pois em 1 semana de uso ja apresentou problema na tela motorizada!
Se alguem tiver uma dica favor comentar
Obrigado
RS-8002 GBTS com Problema na Tela Retratil
-
-
Re: RS-8002 GBTS com Problema na Tela Retratil
Ja resetei, a tela retratil fica aberta após varias tentativas apertando Open....
-
Re: RS-8002 GBTS com Problema na Tela Retratil
Agora não apareçe a imagem do DVD, escuto a musica mesmo com a tela aberta porem só apareçe o menu.
Ou seja, ja estou com 2 problemas......1º- tela retratil não permaneçe aberta. 2º- quando a tela fica aberta não apareçe a imagem do DVD.
Que bela porcaria que comprei......nem tiro a frete do dvd para chamar atenção dos ladroes.....pois se levarem fico feliz de repassar essa BOMBA!
Obs: Se tiverem alguma dica favor postar ou enviar p/ e-mail: marcio.thomazi@bol.com.br
Obrigado
Ou seja, ja estou com 2 problemas......1º- tela retratil não permaneçe aberta. 2º- quando a tela fica aberta não apareçe a imagem do DVD.
Que bela porcaria que comprei......nem tiro a frete do dvd para chamar atenção dos ladroes.....pois se levarem fico feliz de repassar essa BOMBA!
Obs: Se tiverem alguma dica favor postar ou enviar p/ e-mail: marcio.thomazi@bol.com.br
Obrigado