Radares do gps multilaser.
-
Radares do gps multilaser.
Ola! Estou com um problema no meu gps, os radares estão mostrando um ponto de interrogação(?) Ex: na tela de vez aparecer 60Km/h aparece a (?) Interrogação?????. Alguem pode me ajudar a resolver o problema? O sistema e Sigyc. Obrigado! 

-
Re: Radares do gps multilaser.
Veja sua mp
[NOTA DA MODERAÇÃO: Se você tem a solução para um problema, poste aqui para que todos vejam. Outras pessoas podem ter a mesma dúvida.]
[NOTA DA MODERAÇÃO: Se você tem a solução para um problema, poste aqui para que todos vejam. Outras pessoas podem ter a mesma dúvida.]
O MEU ACONTECE O MESMO DEPOIS QUE ATUALIZEI OS RADARES ( BAIXEI A ATUALIZAÇÃO NO MAPARADAR) AGORA NO LUGAR DOS ICONES CORRESPONDENTES APARECEM UMA INTERROGAÇÃO JÁ FIZ DE TUDO E NÃO RESOLVEU ....

Editado pela última vez por alenunes em 28 Abr 2011, 12:36, em um total de 1 vez.
Também estou com o mesmo problema... já coloquei icones de radares, todos na pasta de Icons, e mesmo assim não aparece... nem a Multilaser sabe como fazer isso... tá osso!!! 

-
Galera estava com o mesmo problema mas conseguir mudar o icone de(?) para o icone do Radar, é só copiar da pasa (icone) o simbolo do radar, porque o programa busca o nome da imagem.
EX: lá tem radar.bmp (você troca pelo que está na pasta) o problema está no nome.
EX: lá tem radar.bmp (você troca pelo que está na pasta) o problema está no nome.
-
Ricardo,
Teria como você fazer um passo a passo, pois sou totalmente leigo.
Grato.
Teria como você fazer um passo a passo, pois sou totalmente leigo.
Grato.
Por favor alguém sabe onde posso baixar a localização dos radares para GPS Multilaser, estou com as configurações originais e gostaria de colocar a localização de radares.
Grato!
Grato!