Configuração do RoadStar(Celular-GPS) RS-039GPS

Mensagem
Autor
vinnds

Configuração do RoadStar(Celular-GPS) RS-039GPS

#1 Mensagem por vinnds »

Amigos, alguém poderia indicar arquivos/programas para configurar o GPS do aparelho de celular/GPS RoadStar RS-039GPS? Estou com problemas na inicialização do GPS, sempre permanece no mapa de São Paulo, no entanto resido em Porto Alegre e gostaria de que iniciasse o programa na referida capital. Grato pela atenção.

lucasie

Re: Configuração do RoadStar(Celular-GPS) RS-039GPS

#2 Mensagem por lucasie »

olá amigo uma pergunta o seu celular veio com cartão de memória? pois comprei um igual e veio sem cartão e da erro quando acesso o GPS pode me enviar os arquivos do cartão?

para fazer o meu funcionar e dar uma olhada no funcionamento do GPS pois todos os Softwares que testei em outros GPS abrem com a ultima localização do aparelho.

meu e-mail é: cs.luciano@gmail.com

bfreitas6

Re: Configuração do RoadStar(Celular-GPS) RS-039GPS

#3 Mensagem por bfreitas6 »

ola amigo tmbem tenho um depois de muito mexar consegui,configura-lo em primeiro lugar entre no icone de internet. em segundo, entre em wap em terceiro selecione perfis,selecione sim 1 da tim depois defina em china mobile depois ative o perfil,depois entre em, volte até jogos entre em definções de java ate (selecionar cartão) coloque sim 1(perfil de java)colque china mobile, perfil de java2 colque wlane depois ok. para vc entrar na et clik em opera5.ou qualquer um dos icones que abrirá
lembrando que todas as configuraçoes(twitter,facebook etc tem que estar em sim 1)vc encontrará quando clicar em java os tres estarão nos ultimos da lista do java ex; clik em facebook.entre em perfil de rede e va configurando todos(1-usuario especifco)2-(selecionar sim ,coloque sim 1)3-perfilde java sim1(coloque china mobile)4perfilde java sim2(coloque-wlan)depois ok, o nimbuzz,twiter tem fzer o mesmo processo e ai é só usar. á antes que eu esqueçanão suma o cartão de memória original dele pois o gps está configurado nele. bom espero que tenha ajudado

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Roadstar”