Ola, boa noite
Baixei a atualização de radar no meu tom tom xl , porem a pasta ativar alertas de seguranças está desativada...E não consigo configurar para avisar os radares, a pasta sound está vazia...será que tem relação ?
Alguém ajudaaaaaa por favooooor to qrendo jogar ele na parede...
Obrigada!
Pasta Sounds Urgente
- Robin Hood
Re: Pasta Sounds Urgente
Essa pasta não tem relação com os radares. Seu problema pelo visto é a versão limitada de recursos do navcore que vc usa no aparelho (vc deveria ter dito qual versão de navcore está usando).naiaraboto escreveu:Ola, boa noite
Baixei a atualização de radar no meu tom tom xl , porem a pasta ativar alertas de seguranças está desativada...E não consigo configurar para avisar os radares, a pasta sound está vazia...será que tem relação ?
Obrigada!
Veja esse tópico, pelo visto é o mesmo caso do seu:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=309&t=41735
Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
Re: Pasta Sounds Urgente
Olá.naiaraboto escreveu:Ola, boa noite
Obrigada!
Eu conheço os modêlos XL330 e XL Brasil e ambos dão suporte ao avisos.
Quando o aparelho vem novo da loja ele tem a pasta sounds, mas esta se apresenta vazia.
Se precisar dos arquivos de som, forneço um link para você baixar e esperimentar.
Você pode baixar alguns arquivos de som via Tomtom Home também.
Alguns aparelhos que tem procedência paraguaia vem com navicores modificados e já ví alguns não funcionarem os avisos, mesmo você copiando arquivos de som na pasta sounds.
Se não der certo, copie todo o conteúdo da raiz do GPS para uma pasta em seu micro, formate a unidade de disco do GPS (FAT 32), copie o mapa para dentro da unidade, faça uma nova instalação do navicore via Tomtom Home seguindo os passos que o programa pede, faça o patch no TTsystem e em seguida copie os arquivos de som(exemplo: avisos de radar 110 Km/h, 120Km/h, etc....) na pasta sounds e verá que funcionará perfeitamente.
Obs:"Se não tiver conhecimento sobre as ferramentas necessárias para desbloquear o navicore, procure no site informações para que você tenha condições de executar o procedimento de formatação e nova instalação do navegador".
Se não tiver certa que conseguirá, aconselho pedir para um amigo que tenha mais experiência fazer para você.
Abraço.
MConrado.